Uma reclamação e uma sugestão

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
betomuraro
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Dez 2019, 02:25
Localização: Arapongas-PR
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Uma reclamação e uma sugestão

Mensagem por betomuraro »

Gente, boa noite. Sou novo aqui no fórum e queria participar das doações de sementes.

Mas uma regra que me deixa meio assim, é a questão de ter mensagens, no forum suficientes.

Ok, sem problemas, dá pra entender o porque delas exisitirem, mas com toda sinceridade?
Não faz nenhum sentido do meu ponto de vista, vejam bem, não quero desafiar autoridade de ninguém, mas eu fico pensando:
Se não tenho plantas para cultivar, como vou ter duvidas ou material para postar no fórum?

É claro que eu poderia comprar sementes e mudas et al mas aqui na minha região não acho nem com mandinga.

E o preço online é muito alto!

Então gostaria de sugerir que houvesse uma outra forma de avaliar a confiabilidade de novos usuários, de repente colocando a pessoa para responder um questionário ou talvez um meio termo entre tempo de cadastro e atividade no forum.... Assim teria uma barreira mais plausível do que ficar forçando usuários que querem receber doações a ficar inventando assuntos para postar no fórum de iniciantes! :lol: :lol:


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

participe mais, comente mais, tire suas dúvidas e ficará de todo apto (ou mais) na chegada de sementes.

10/15 postagens, consideradas úteis, você já poderá solicitar junto ao Banco. : joia :

***

mas fica aqui seu registro.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
betomuraro
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Dez 2019, 02:25
Localização: Arapongas-PR
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por betomuraro »

Oi Edson. É que na verdade, muitas das duvidas que tenho, já existem no forum e não tendo nenhuma planta, acabo sem ter muito o que falar. Mas o Aquis me procurou e me oefereceu algumas sementes! Logo mais estarei plantando! :)


Avatar do usuário
aquis
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 958
Registrado em: 01 Fev 2016, 12:50
Localização: Santos-Sp
Agradeceu: 442 vezes
Agradecimentos: 434 vezes

Mensagem por aquis »

betomuraro escreveu: 20 Dez 2019, 22:40 Oi Edson. É que na verdade, muitas das duvidas que tenho, já existem no forum e não tendo nenhuma planta, acabo sem ter muito o que falar. Mas o Aquis me procurou e me oefereceu algumas sementes! Logo mais estarei plantando! :)
Nesse fórum existem muitas pessoas boas e sempre dispostas a ajudar, o mínimo que posso fazer é retribuir aquilo que já recebi de muitos aqui ;)


A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

betomuraro escreveu: 20 Dez 2019, 22:40 Oi Edson. É que na verdade, muitas das duvidas que tenho, já existem no forum e não tendo nenhuma planta, acabo sem ter muito o que falar. Mas o Aquis me procurou e me oefereceu algumas sementes! Logo mais estarei plantando! :)

eu andei acabando com muitas. só tenho filiformis red e californiana e poucas de dionaea. se quiser me passa mp. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem