cozinha s2

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

cozinha s2

Mensagem por José Tito »

ola gente, queria trazer uma questão em que muitos são um desastre : cozinha, vcs são bons ? pq eu amo cozinhar , ante ontem mesmo fiz um brownie que meu deus, ficou muito bom, mas aprendi uma coisa com a cozinha , quase tudo é tentativa e erro, e que temos que ir aprendendo com as receitas erradas da vida. Só isso q queria falar mesmo, mandarei foto de alguma comida minha Imagem

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Fala José,

Eu cozinho desde criança, minha mãe ensinou todos os filhos a cozinharem.

Depois de adulto cozinhar virou um hobby e um prazer. Apesar de saber fazer doces prefiro os salgados.
Invento receitas, altero receitas que vejo na internet. Rio muito das chamadas comidas gourmet que são sem noção na grande maioria.

Não uso produtos fabricados, quando vejo uma receita interessante em que vai uma lata de massa de tomate eu tento alterar. E nunca uso os tais caldos prontos ou mesmo temperos prontos.

Nessa semana vou preparar umas panquecas com recheio de bacalhau e brócolis, vou fotografar e se ficar boa postarei a receita.

É isso aí. Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

Paulo escreveu:Fala José,

Eu cozinho desde criança, minha mãe ensinou todos os filhos a cozinharem.

Depois de adulto cozinhar virou um hobby e um prazer. Apesar de saber fazer doces prefiro os salgados.
Invento receitas, altero receitas que vejo na internet. Rio muito das chamadas comidas gourmet que são sem noção na grande maioria.

Não uso produtos fabricados, quando vejo uma receita interessante em que vai uma lata de massa de tomate eu tento alterar. E nunca uso os tais caldos prontos ou mesmo temperos prontos.

Nessa semana vou preparar umas panquecas com recheio de bacalhau e brócolis, vou fotografar e se ficar boa postarei a receita.

É isso aí. Abraço,

Paulo
que legal paulo :), desdw criança adorava ver meus pais cozinhando, quando meu pai podia ele fazia uma macarronada deliciosa , e ainda faz, alem de ter herdado varias receitas de minha vó

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


eu preciso parar de ser trouxa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem