Causo Engraçado sobre PC'S (Pelo menos eu achei)

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
santos.mv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Jan 2018, 20:32
Localização: FEIRA DE SANTANA, BA
Agradeceu: 24 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Causo Engraçado sobre PC'S (Pelo menos eu achei)

Mensagem por santos.mv »

Boa noite a todos!!
Não sei se já aconteceu de perguntarem a vocês o motivo pelo qual nos interessamos por plantas carnívoras... Aconteceu comigo, e expliquei como era que elas se alimentavam dos insetos, o engraçado foi ver a cara de espanto das pessoas ao ouvirem falar de uma planta que come insetos. Até mesmo cheguei a ouvir ‘Deus é mais’ como se fosse algo ruim rsrs. Cheguei a ver uma pessoa com formação acadêmica dizer que não queria ver as plantas quando germinassem, pois estava com medo da planta morder ela (a Dioneia no caso). Perdoem-me os que não acharem graça nestes fatos narrados, mas achei que talvez mais alguém por aqui tenha uma historia parecida ou até mais engraçada... Se tiver, conta aí!


Avatar do usuário
MadCoyote
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2018, 14:08
Localização: Taboão da Serra - SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por MadCoyote »

HA!
Teve uma vez que meu primo veio em casa e ficou encarando minha dio entre minhas suculentas. Na época a dio era jovem, cheia de armadilhas pequenas, parecia um tufo verde!
"o que raios é isso!"
Eu expliquei que era uma planta carnívora, que devorava insetos e tinha um gosto peculiar por carne humana...
Eu demonstrei como ela funcionava colocando uma formiga em uma das armadilhas, e ele surtou quando a viu fechar! Eu tentei explicar para ele que a parte que ela comia carne humana era piada, mas ele nunca mais chegou perto das minhas suculentas! XD


"Quem passa boa impressão é impressora, nós passamos vergonha mesmo!"
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

kkkkk eu lembro que quando meu pai foi pra brasilia , ele trouxe uma planta carnivora, ele tinha ficado na casa de um amigo, e dai tinha criança lá, ele mr contou que as crianças tentaram dar um bife pra ela hahah


eu preciso parar de ser trouxa
santos.mv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 47
Registrado em: 28 Jan 2018, 20:32
Localização: FEIRA DE SANTANA, BA
Agradeceu: 24 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por santos.mv »

José Tito escreveu:kkkkk eu lembro que quando meu pai foi pra Brasilia , ele trouxe uma planta carnívora, ele tinha ficado na casa de um amigo, e dai tinha criança lá, ele mr contou que as crianças tentaram dar um bife pra ela hahah

kkkkkk, tentaram aqui tb.
MadCoyote escreveu:HA!
Teve uma vez que meu primo veio em casa e ficou encarando minha dio entre minhas suculentas. Na época a dio era jovem, cheia de armadilhas pequenas, parecia um tufo verde!
"o que raios é isso!"
Eu expliquei que era uma planta carnívora, que devorava insetos e tinha um gosto peculiar por carne humana...
Eu demonstrei como ela funcionava colocando uma formiga em uma das armadilhas, e ele surtou quando a viu fechar! Eu tentei explicar para ele que a parte que ela comia carne humana era piada, mas ele nunca mais chegou perto das minhas suculentas! XD
No meu caso, a pessoa nunca quis ver as plantas. kkk


Avatar do usuário
Marcelo de Aguiar
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Nov 2010, 16:44
Localização: Patrocínio MG
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Marcelo de Aguiar »

Ja cansei de escutar esse tipo de coisas. As pessoas são levadas pelo imaginário coletivo criado com influência de desenhos, jogos e filmes e acabam tendo uma imagem totalmente distorcida das nossas amigas PCs. Interessante TB porque as pessoas não observam a sua volta. Postei a uns anos atrás umas droseras in situ que descobri em uma trilha para uma cachoeira na estrada real de Tiradentes. Muitas pessoas passavam o dia todo do lado delas e ninguém nunca tinha reparado nelas. Talvez se visem ela nem estariam mais lá. Talvez se até bom não as apreciarem Mesmo kkkk


Bom cultivo a todos!!!!!
Marcelo de Aguiar Pereira..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem