Contabilidade não é ciência exata.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Contabilidade não é ciência exata.

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

O titulo desse tópico foi dito por um professor que tive no colégio e ele tem total razão.

Eu moro num condomínio e todos os meses vem algum extra no valor a pagar, aí essa semana 2 funcionários pediram demissão porque não receberam o 13º. Eu estou doido da vida porque além da pilantragem eu também perdi a entrega de uma compra que fiz.
Tentaram me entregar 3 vezes e agora vou ter que buscar não sei aonde. Olhem o código do correio PI931321716BR.

Por falar em sindico eu tenho um apartamento em Osasco e o maldito do sindico + a comissão que o segue resolveram fazer melhorias, nos parques infantis, nas quadras, etc..
São 192 apartamentos no total a um custo de R$ 2400 divididos em 10 parcelas, só que isso foi decidido em setembro e com a economia parada. Eu quase dei umas porradas no sindico, quem me segurou foi meu filho que é maior e mais forte do que eu.
Pior que seu eu fizer uma queixa na policia a contabilidade vai bater.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu:... aí essa semana 2 funcionários pediram demissão porque não receberam o 13º.
Paulo,

Não é fácil neh. Achei estranho o motivo alegado , afinal a primeira parcela do décimo terceiro é paga até o dia 30/11.

Melhorias na atual conjuntura, somente aquelas de primeira necessidade. :ugeek:

Abç


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

boa sorte amigo, se os funcionários procurarem os direitos trabalhistas, maior será a despesa a ser dividida aos moradores.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem