Lição de vida

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Lição de vida

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá pessoal, assisti a este vídeo e achei que todos deveriam assisti-lo, para talvez darem mas valor a vida, e verem que nada é impossivel, basta não desistir do que querem e não fogir de seus problemas.

Abx

[BBvideo 640,480][/BBvideo]


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Lindo vídeo!
Acho que devemos ser como esse homem. Temos que valorizar o que temos e não ver o que não temos!
COmparando com outras pessoas, temos uma ótima vida e não valorizamos isso. Vemos muita gente por aí reclamar de qualquer mísera bobagem... Nem imagino como seriam se estivessem no lugar de outras pessoas.
Gostei muito mesmo.

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Phvporto
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:34
Localização: Dourados-MS
Contato:

Mensagem por Phvporto »

E eu ainda reclamo por ser vesgo, e não enxergar direitos dos olhos.
=( Vou pensar melhor daqui pra frente.


[img]http://imagens.bistecaassada.com/banners/468x60.png[/img]
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

Rapaz, esse cara aih do video é super !@?%$, vai ter vontade de viver assim lah na pqp, uma bela lição e ensinamento principalmente para "aquele" dias ruins.

Valeu por ter colocado o video e agora, guenta o choro^^


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
Adriel Faust Martins
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Nov 2010, 18:52
Localização: Curitiba- PR
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Adriel Faust Martins »

Para mim é tudo uma questão de combinar fatores, minha perspectiva de como viver é diferente de todas, eu uso a matemática e a física já estou bem afiado e só você estudar as formulas um pouco que se faz os cálculos mentalmente e bem rápido. Eu vivo conforme o presente já com o futuro previamente calculado acho muito legal isso. As formulas se aprende no colégio desde o primário até o ensino médio. :D :D :D Uma questão que não deve ser deixada de lado são as experiências para aperfeiçoar seu método de calculo.


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Cara... sem... palavr... : chora :

Evitei o quanto pude ver o video pois sabia do conteudo.
O cara é 'fodão'!
Existem outros videos de histórias de vida como este que assistimos.

Vlw Fepipe! 8-)


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Adriel Faust Martins escreveu:Para mim é tudo uma questão de combinar fatores, minha perspectiva de como viver é diferente de todas, eu uso a matemática e a física já estou bem afiado e só você estudar as formulas um pouco que se faz os cálculos mentalmente e bem rápido. Eu vivo conforme o presente já com o futuro previamente calculado acho muito legal isso. As formulas se aprende no colégio desde o primário até o ensino médio. :D :D :D Uma questão que não deve ser deixada de lado são as experiências para aperfeiçoar seu método de calculo.
Olá Adriel, desculpe mas não entendi muito bem o seu ponto de vista hehe.
Tipow, eu acho fantástico as passoas (poucas) conseguirem entender compreender e conviver com calculos, exatas e estatísticas, e para voces são coisas que fluen e aprendem tão bem que não conseguem entender como os outros não eprendem tão fácil o mesmo conteudo. Estes dias aparesceu na TV que 5% das pessoas que terminam o ensino médio saem sabendo Matemática e 30% Português, Não sei se é o ensino somente ou a falta de vontade dos alunos.

Pois bem, eu nunca consegui me dar bem em nenhum tipow de calculo, quando eu conseguia ir bem em algum calculo, no fim das contas era por que eu havia inventado uma outra saida, um modo mais fácil para resolve-lo. Agora sempre fui bem em Geografia, História, Biologia, Filosofia e Artes, e sempre gostei de todas elas, agora Matemática :roll: fui um aluno mal, e não por que eu quis, mas por que não aguentei o tranco na minha cabeça.

Existem pessoas que usam o lado lógico do cérebro (o seu caso) lado esquerdo e tem pessoas que usam o lado artístico e criativo (o meu caso) lado direito, dizem que tem gente que ultiliza os 2, não sei se isso é comprovado, mas sei que a opinião de um não bate com a do outro e acaba gerando conflitos hehehe

Nada contra ninguém, mas acho legal informar estas diferenças, caso alguem não saiba ainda. |Espero que todos nós continuemos vivendo em harmonia. :D

Abraço.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Adriel Faust Martins
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Nov 2010, 18:52
Localização: Curitiba- PR
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Adriel Faust Martins »

Eu achei que ela está se mostrando para ganhar dinheiro. Porque não é desse jeito que se aprende ele está mostrando como ele vive e se quiser viver como ele terá que retirar seus membros superiores e inferiores. Então isso tem de ser expressado como uma lição de vida para as pessoas que são igual a ele e não as que tem estrutura de membros completa.

Sou ótimo em ciência geral e bom no lado artístico também, acho que uso os dois lados do cérebro em igual.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem