Diferença entre preços AE e do ML

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Diferença entre preços AE e do ML

Mensagem por Yuri_Gpi »

Como Pode? :evil: :evil: :evil:
[img]http://www.kocoonspalounge.com/wp-conte ... rWhite.jpg[/img]
Hje estava olhando alguns anúncios do Ali Express, e me deparei com Este Anuncio , nele 30 seds de Lotus era EUA $ 3,33 que em R$ ficava R$ 7,65.

Mais tarde olhando anuncios no ML vi este outro anuncio nele 30 seds de Lotus custavam R$ 30,00

São exatamente R$ 22,35 de diferença :afraid: :afraid: :afraid: :afraid: .Como pode ser uma diferença tão grande?O vendedor do AE tem uma ótima reputação, até melhor do que o do ML.O que causaria isto?????

Com 7,65 no ML dá pra comprar 4 seds e no AE 30 :afraid: :afraid: :afraid:

Abs, Yuri Ávila


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Juliano Alves
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:52
Localização: Presidente Venceslau SP
Agradeceu: 17 vezes
Agradecimentos: 38 vezes

Mensagem por Juliano Alves »

É Yuri por este motivo que precisa pesquisar bastante antes de comprar qualquer coisa.

Abraços!


"Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul..."


Nenhum de Nós
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Juliano Alves escreveu:É Yuri por este motivo que precisa pesquisar bastante antes de comprar qualquer coisa.

Abraços!

É a mais pura verdade....


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

A bem da verdade, ao comprar em sites estrangeiros você sai ganhando pelo baixo preço que eles cobram pelos produtos, mas tenha em mente que a mercadoria pode demorar para chegar em nosso país. Por outro lado comprar aqui pode ser desvantajoso devido ao alto preço, porém o tempo de envio será menor. Se estiver com pressa opte por comprar a mercadoria aqui, caso contrário feche negócio com quem vende mais barato mesmo ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

rdrgobra escreveu:
A bem da verdade, ao comprar em sites estrangeiros você sai ganhando pelo baixo preço que eles cobram pelos produtos, mas tenha em mente que a mercadoria pode demorar para chegar em nosso país. Por outro lado comprar aqui pode ser desvantajoso devido ao alto preço, porém o tempo de envio será menor. Se estiver com pressa opte por comprar a mercadoria aqui, caso contrário feche negócio com quem vende mais barato mesmo ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa

Verdade, depende da urgência...Mas como não tenho pressa em começar o cultivo de Lotus, acaba sendo beeeeem melhor nê? R$ 22 de diferença é muita coisa...Enquanto isso vou arrumando o local adequado.

Abs, Yuri F. Ávila


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Dimas Mascarello
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Abr 2013, 11:21
Localização: Joinville - Brasil
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 137 vezes

Mensagem por Dimas Mascarello »

Yuri_Gpi, vale muito a pena comprar em sites estrangeiros, como o Rodrigo falou a mercadoria demora sim pra chegar, as vezes até mais que dois meses, tanto é que ele dão prazo de entrega até 5 meses Oo, mas o preço é muito mais inferior. Compro direto em sites estrangeiros e não me arrependo. Mas sementes eu nunca tinha comprado, comprei esses dias e me surpreendi, era pra vir 5 pacotes de 20 sementes, e de fato veio 5 pacotes mas dentro de cada um tem no minimo 40 seeds, haha. Mas tem um porem né, teve um amigo nosso aqui do fórum que comprou sementes lá e recebeu sementes de outra planta :S. Isso seria um problema. Mas eu arrisco mesmo assim, custo benefício é muito maior.


Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.

http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Dimas Mascarello escreveu:Yuri_Gpi, vale muito a pena comprar em sites estrangeiros, como o Rodrigo falou a mercadoria demora sim pra chegar, as vezes até mais que dois meses, tanto é que ele dão prazo de entrega até 5 meses Oo, mas o preço é muito mais inferior. Compro direto em sites estrangeiros e não me arrependo. Mas sementes eu nunca tinha comprado, comprei esses dias e me surpreendi, era pra vir 5 pacotes de 20 sementes, e de fato veio 5 pacotes mas dentro de cada um tem no minimo 40 seeds, haha. Mas tem um porem né, teve um amigo nosso aqui do fórum que comprou sementes lá e recebeu sementes de outra planta :S. Isso seria um problema. Mas eu arrisco mesmo assim, custo benefício é muito maior.

Seria muito chato receber sementes de outras plantas, mas é um risco que temos que correr, afinal não é com todos que isso acontece nê :?: Essa semana (amanhã) comprarei seds de Lotus por R$12,03 consegui 60 sementes, isso é muito bom :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .Até meu cunhado me deu um pouco de dinheiro pra eu fazer uma experiencia com o site, então decidi comprar seds de lotus.

Alguém ae cultiva?

Obs:Quando chegar atualizo o post....
Abs Yuri Ávila


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

É, a galera do BR normalmente joga o preço deste tipo de mercadoria la encima e ainda escreve no anuncio que é raro kkkk é pra acaba mesmo. 3.33 USD pode até ser um leilão na verdade.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Pessoal to com uma duvida...Não sei se compro as sementes de DIONAEA(o mesmo anuncio que o Dimas comprou), se não me engano são 5 pacotes com cerca de 10 seds cada, ou 60 seds de flor de lotus, os dois saem exatamente o mesmo preço cerca de 12,65, e então o que acham? Compro as seds de Dio, e aguardo mais um tempinho pros lotus (estudante(13 anos)não tem muito dinheiro nê?Com uma irmã morando fora e fazendo odonto, tem ainda menos(muito materiais carissímos)


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Dimas Mascarello
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Abr 2013, 11:21
Localização: Joinville - Brasil
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 137 vezes

Mensagem por Dimas Mascarello »

Yuri_Gpi escreveu:Pessoal to com uma duvida...Não sei se compro as sementes de DIONAEA(o mesmo anuncio que o Dimas comprou), se não me engano são 5 pacotes com cerca de 10 seds cada,



no link que te passei são 5 pacotes com 50 seeds cada.


Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.

http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem