Sobre os correios...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Mais uma ocorrência... :roll:

Enviei um presente a um amigo na terça (SEDEX) e a atendente garantiu que chegaria no dia seguinte.
Hoje é sexta e até agora nada de entregarem. E não atualizam o rastreio. : bad :

Abç


Avatar do usuário
ttorres
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2013, 12:21
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por ttorres »

Amigos, é sem duvida um absurdo o descaso dos correios com seus clientes, como não se encontra sphagnum em lugar nenhum , adquiri pela internet e rapidamente o vendedor fez o envio se puderem vejam o rastreamento: PG409284844BR

Veja agora a ansiedade que passei:

13/06 - Postado
16/06 - Chegou no RJ ( Correios Benfica ) Oba ta chegando =)
18/06 - Saiu para entrega ( Correios Tijuca ) ué não tava em Benfica ??????????

18/06 - Endereço incorreto ( Correios Tijuca ) Como assim incorreto ????
18/06 - Objeto em devolução ao remetente ( Correios Tijuca ) Meu Deus não faça isso !!!! porque? porque?
18/06 - Transferência para unidade SantoCristo ( Correios Tijuca ) Está fazendo um tour pelo RJ ???
18/06 - Entrega Efetuada ( Correios Tijuca ) Ué não tava em transferencia como assim entregue eu não recebi nada !!!!! haaaaaa cade meu musgo ??

19/06 - Saiu para entrega ( Correios Santo Cristo ) Será que chega hoje, ja estava dando como extraviado.

19/06 - Entrega Efetuada ( Correios Santo Cristo ) Finalmente chegou depois de passar por 03 unidades dos correios que atendem o meu bairro, ser dado como devolução ao remetente e também entregue por 02 unidades diferentes.

Os Correios não são uma empresa privada cada brasileiro que paga imposto contribui para termos o serviço postal, os funcionários são concursados e nós pagamos o salário deles.

É revoltante, alem do mais os correios não tem SAC não tem um numero que você possa ligar e falar com a unidade que esta com a sua encomenda, não tem também um e-mail onde possa reclamar, só resta ligar no 0800 e falar com a atendente que sempre informa que só pode abrir uma reclamação no sistema depois do prazo estar estourado.

Brasil um país de tolos.


[url=http://www.plantascarnivorasbr.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=11152]Growlist & Wishlist[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Dez, doze anos atrás o Correios era referência de serviço. Aí virou essa meerda. : bad :

Abç

ps nem precisa falar nada neh


Avatar do usuário
rbarbusci
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Dez 2012, 08:25
Localização: rio de janeiro
Agradecimentos: 8 vezes

Mensagem por rbarbusci »

Não é à toa q a galera tá protestando.

Tô junto com vcs aqui no fórum e na RUA!!!

Ricardo


"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
(Bob Marley)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

MarcielS escreveu:Mais uma ocorrência... :roll:

Enviei um presente a um amigo na terça (SEDEX) e a atendente garantiu que chegaria no dia seguinte.
Hoje é sexta e até agora nada de entregarem. E não atualizam o rastreio. : bad :

Abç
Acho que voce pode usar o rastreio como prova quando entregarem e pedir o dinheiro devolta pois não entregaram no prazo.
Ta louco, desculpe a quem trabalha lá, mas ultimamente tem sido uma empresa de mer##. Imagine só, gastar 300 conto em uma encomenda de fora e ter que ficar preocupado pois os inuteis podem somir com a tua encomenda ou demorar 1 mes só pra verificar a caixa e liberar, ta louco. Fora os roubos que ocorrem lá mesmo dentro das agencias.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,


Como sempre esse tópico volta a tona. Muito cuidado com o prazo de envio dos correios que foram alterados.

Exemplo: Sedex em que o prazo de São Paulo para o Rio de Janeiro era de 1 dia útil, agora passou para meros 8 dias uteis.
Cada vez mais caro e cada vez pior. O ministério publico tem que tomar uma providencia.

Outra coisa, antes havia um seguro do correio, se eles ultrapassassem o prazo o valor pago do envio era ressarcido.
Pois bem, em junho minha mulher mandou um Sedex 10, ela faz artesanato principalmente lembranças de aniversários, e o pacote só foi entregue 2 dias depois. Foi um tremendo estresse aqui, pois a remessa era de lembranças de festa de aniversário de uma criança.
No final a mãe da criança que teria 2 dias para empacotar tudo recebeu horas antes da festa.

Com isso minha mulher entrou com o pedido de ressarcimento do envio, pois foi entregue com muito atraso e o valor pago foi R$ 52 e até agora o correio não o fez, as atendentes que não sabem nada informam que estão verificando.
Caramba as normas são claras, se não entregam no prazo por problemas deles o ressarcimento é obrigatório.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Os Correios são uma loteria, pois já comprei produtos com entrega por PAC e chegaram em minha casa em 3 dias. Detalhe, o produto veio do RS. Em compensação um amigo me enviou uma carta simples da capital (SP) para Mogi das Cruzes e levou 1 mês para chegar aqui e, mesmo assim toda amassada :x .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Duzao
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:28
Localização: Lins/SP e Maringá/PR
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Duzao »

Olha eu não sei os custos dessa empresa mas me falaram sobre uma tal de Jadlog. È uma empresa de logística que pode ser uma alternativa aos correios, talvez pra voces que entregam muitos pedidos. Se alguem tiver alguma referencia dessa empresa diz ai :P


Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Eu sei q em alguns bairros de sp os prazos de entrega tb foram alterados pra 8 dias úteis (caso de sedex), por conta do alto indice de assaltos.. dia desses mesmo, eu esperava uma entrega e minha encomenda se foi num assalto... :? tb trabalho com entregas via correios e sei qta dor de cabeça esse tipo de situação dá pro remetente.... o duro é você explicar isso pro ciente... tem gente q acredita, mas tem gente q acha q somos nós q estamos de má vontade.... :(

Qdo há greve dos correios, costumo usar os serviços da Tam Cargo (encomendas para outros estados)... mas ainda assim, fica bem mais caro q o correio. E como é o cliente q paga o frete, muitas vezes, essa troca acaba ficando inviável ($$$)

Bom seria se os correios tivessem concorrencia, como aconteceu com a telefonia celular... pelo menos teriamos como escolher o "menos pior".... :x


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

CORREIOS, uma década de serviços de péssima qualidade. : bad :

"Uma questão de má gestão e má administração aliada a falta de funcionários competentes".
[hr]
Mais uma do CORREIOS

[BBvideo 640,480][/BBvideo]

Para essa gente, nossas encomendas (PAGAS) são como lixo.
... : bad :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem