Hora do lanche (para os humanos ;) )

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Esse seu relacionamento me confunde, Marciel. rs


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

MarcielS escreveu:
A minha atual-futura-ex © só come comida caseira. Todo dia liga para o 'Restaurante Cozinha Caseira' e pede as refeições, hehehehh! :lol:

Abç

Marciel,

Isso é plágio. :mrgreen:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
anairda
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Mar 2013, 00:13
Localização: Duque de Caxias - RJ
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por anairda »

a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar! eu criarei meus filhos (menino ou menina) sabendo fazer tudo isso. criarei uma filha pra trabalhar dentro e fora de casa e um filho pra ñ ser um inútil q tem q trabalhar mais, pra ganhar mais, pra pagar alguém q vai fazer tudo oq ele deveria sabe fazer. :roll: ñ me leve a mal mas uma mulher ñ deve ser tida como boa apenas por um rostinho bonito e nem por ser uma boa dona de casa, mas sim por ser integra, respeitosa e q seja amorosa. ter cultura também é bom, mas ñ é regra. ñ sei se esse é o casso do amigo marciel, mas se o único problema dela for ñ saber cozinhar, ensine-a a fazer seu maravilhoso miojo! e seja feliz!!! :D : joia :
abraço graaaande!

fatikn: fatima fica ligada q semana que vem vou tentar fazer sequilhos, se der certo eu vou postar aqui.
Editado pela última vez por anairda em 14 Abr 2013, 22:40, em um total de 1 vez.


cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

anairda escreveu:a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar! eu criarei meus filhos (menino ou menina) sabendo fazer tudo isso. criarei uma filha pra trabalhar dentro e fora de casa e um filho pra ñ ser um inútil q tem q trabalhar mais, pra ganhar mais, pra pagar alguém q vai fazer tudo oq ele deveria sabe fazer. :roll: ñ me leve a mal mas uma mulher ñ deve ser tida como boa apenas por um rostinho bonito e nem por ser uma boa dona de casa, mas sim por ser integra, respeitosa e q seja amorosa. ter cultura também é bom, mas ñ é regra.
Falou tudo e um pouco mais, valeu pelo comentário : joia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu: ...Isso é plágio. :mrgreen:
Ôpa, mancada minha heim, rs. :lol:

Sorry Paulo! De agora em diante vou identificar com um copyright ok? :mrgreen:

"atual-futura-ex ©" é um copyright e como tal tem todos seus direitos reservados

Abç
anairda escreveu:...a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar!
... se o único problema dela for ñ saber cozinhar, ensine-a a fazer seu maravilhoso miojo! e seja feliz!!! :D
Adriana,

É só gozação, rs. O mundo mudou. A igualdade entre os sexos é fato imutável. 8-)

Abç


Avatar do usuário
anairda
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Mar 2013, 00:13
Localização: Duque de Caxias - RJ
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por anairda »

vi essa imagem e lembrei de você marciels
Imagem

kkkkkkkk ñ resisti...


cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Kkkkkkkkkkkk!!! :lol:

Ôpa! Gostei Adriana!

Este é um 171 bem original de se usar. Hahahh!

Abç


Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Vou aproveitar o feriado para convencer a minha mãe para eu fazer... rsrs
Por incrivel que pareça aqui em casa meu pai e meu irmão não cozinham, só eu e minha mãe e, mesmo assim ela tem muuuuuuuuuuita
preguiça de cozinhar coisas.

Abç,


João Paulo.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,
Adriana,
O negócio não é a mulher saber cozinhar ou não e sim o adjetivo atual-futura-ex. :D
Falando meu primeiro casamento acabou porque minha ex achava que bastava ser dona de casa e ela era muito bom nisso, só esqueceu de virar minha amiga.
Vejam só, minha mãe ensinou os quatro filhos dela a cozinhar e para mim é um hobby.
Já preparei jantares para mais de 100 pessoas, claro que com uma equipe me ajudando.
E tem mais, não compro nada pronto eu faço tudo que posso.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal Paulo! Parabéns, os dotes na cozinha é legal. Eu gosto des de pequeno, fui aprendendo o que pude com a mae na cozinha e com o pai nas obras e marcenaria, não aprendi lá grandes coisas mas posso dizer que me viro, basta dar uma pesquisada, agora na cozinha se me largar vou fazendo as coisas, me viro kkk. Pensei em fazer curso de chefe de cozinha mas acabei desistindo. Penso em um dia fazer cerveja artesanal : drinks : , tenho tomado várias diferentes nestes nestes ultimos tempos, e desisti do vinho para a cerveja :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem