Site de sementes e plantas alucinogenas e raras

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Site de sementes e plantas alucinogenas e raras

Mensagem por j4ck_666 »

Olá pessoal...
Pra quem gosta de desse tipo de planta achei esse site: https://www.plantasraras.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele envia sementes e plantas do genero...
Só achei caro as coisas...

edit: Agora que achei tem sementes de Lithops...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Eita,

Eu dei uma olha no site e tem uma tal de Cannabis Similar, não sabia que existia falsificação para isso.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

paulo escreveu:Eita,

Eu dei uma olha no site e tem uma tal de Cannabis Similar, não sabia que existia falsificação para isso.


Paulo
aushsauhsauashsausahsaushsah, nem eu..... "cannabis garantia soy jo"


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

volcês por acaso vocês estão falando de uma outra plantinha bem conhecida do mesmo genero que a cannabis similar 8-) ?


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Parece que é um mix de planta que da o mesmo efeito... só que não é proibido...

Tem umas coisas interessante. Pode ser que alguem goste de cultivar essas plantas...
Felipe? hehehehe...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Na wikipedia diz que todas as especies do genero cannabis são alucinogenas,algumas com menos Tetra-hidro-canabinol(principal princípio psico-ativo da Cannabis)e outras com maior concentração e eu acabei de olhar no site que não tem nada de maconha no troço que eles tão vendendo olha:

"Cannabis Similar - MIX (Flores e Folhas) - 5g (Frete Grátis) R$49.00 R$39.00

Mistura de Folhas e Flores orgânicas e naturais.
Não contém extratos ou aditivos químicos.
Não contém THC.

Efeitos
Sedativo, calmante. Ligeiramente eufórico.

Uso
Faz chá. Para um efeito mais forte pode fumar no cachimbo, bong ou papel para cigarro.

Ingredientes
Flores de Wild dagga, Flores de Lótus Azul, Flores e Folhas de Leonurus sibiricus (Marihuanilla), Folhas de Salvia divinorum, Folhas de Zornia latolia (Maconha Brava) e Flores de Canavalia maritima (Feijão da Praia)."

Detalhe zornia latolia não é maconha de verdade veja: https://pt.azarius.net/smartshop/relaxi ... nha_brava/" onclick="window.open(this.href);return false;


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Cara uma vez meu amigo e eu compramos várias plantas que diziam ser alucinogenas, no NaturezaDivina, as mais baratas é claro...
mas são ervas, e toda erva que é tomada de mais causa algum mal ao corpo, ainda por cima que ninguem aguenta tomar tanto chá ruim para tentar pirar com essas porcarias.

veio um pacotinho desses mix de brinde, meu amigo fumou e não da nada... não contem tabaco nem thc.
só tem um cheiro e gosto muito bom, nada mas.
se eu fumasse não perderia tempo com esses mix caros uashdiuhawiudhawd

Tenho alguns similares de marijuana aqui.
Leonurus sibiricus e Leonotis nepetifolia, as unicas destes sites que valem a pena comprar são as sementes de LSA, ayahuasca (tenque ter muita experiencia) e a Salvia Divinorum tambem, tem tambem os Cactos, kraton e outros....
Normalmente os mais caros são os que valem a pena.

Mas acho que se alguem quiser conseguir estas plantas sai mais barato achar um forum do assunto e achar alguem que venda sementes mais barato, pois é muito caro :[


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Que bizarro, um monte de plantas alucinógenas e no meio erva de gato :lol:

Acabei de descobrir que a morning glory é a ipomea tricolor, igual a sua, Felipe. Sempre adorei essa planta... É de fácil cultivo? Se for posso tentar colocar uma no meu vaso que vai ser reformado, provavelmente no fim do ano.


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bruno Millan escreveu:Que bizarro, um monte de plantas alucinógenas e no meio erva de gato :lol:

Acabei de descobrir que a morning glory é a ipomea tricolor, igual a sua, Felipe. Sempre adorei essa planta... É de fácil cultivo? Se for posso tentar colocar uma no meu vaso que vai ser reformado, provavelmente no fim do ano.
Pois é Bruno, tem alucinogeno até para os Felinos kkkk
A Ipomoea Tricolor é o nome científico da Morning glory ^^
Quando eu obter mais sementes frescas, posso abrir uma doação aqui no forum.
Tenho tambem erva de gato :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Falando em chá me lembrei de uma antiga namorada, hoje ela já deve ser avó. :shock:

Mas o lance é o seguinte, quando ela era jovem (uns 12 anos) falaram para ela que chá de folha de xuxu era bom para pele.
Depois de quase uma semana tomando esse raio de chá ela teve que ser internada porque a pressão baixou demais, se fez bem para pele ela não lembrava. :twisted:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem