PCs e seus inimigos naturais...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Lucy
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:44
Localização: Londrina

PCs e seus inimigos naturais...

Mensagem por Lucy »

Crianças... Ah as crianças... :x
E não é verdade?!
No meu tempo de criança (isso há muito, muito tempo), se me dissessem 'aquela planta ali é carnívora', nem me atreveria a chegar perto. Hoje em dia as pestinhas não estão nem aí!
Semana passada fizemos um churrasco em casa, como todo final de semana o fazemos, e claro que os 'anjinhos' vem com seus pais.
Conversa vai, conversa vem... cerveja vem, cerveja vem... De repente percebo uma aglomeração perto da mini estufa. Quando chego perto, já correndo com a criançada dali, pasmém! Uns baita pedaços de linguiça, carne e pão de alho, socados nas 'bocas' da dionaea. Colocaram até uma formiga!
Imediatamente tirei a formiga da armadilha, puxando mesmo, porque já tinha perdido duas armadilhas por causa de uma formiga. Limpei o vaso, xinguei os moleques e contei para mãe deles hahaha contei mesmo. :twisted:
Vou colocar um cartaz para espantar esses inimigos naturais... : diablo :

Imagem


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Esses são os piores mesmo, os piores!
nossa, aqui meus priminhos faltam colocar a mãe para as plantas comerem, quer dizer, faltava... agora elas ficam protegidas em um muro que só adultos alcançam kk


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Que zica hein Lucy, se ja não bastanssem os pulgões, cochonilhas e formigas, agora você tem que ficar de olho nesses "pestinhas" :x . O pior que contra essa "praga" não existe inseticida :lol: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Lucy escreveu: ...Uns baita pedaços de linguiça, carne e pão de alho, socados nas 'bocas' da dionaea. Colocaram até uma formiga!
Pôxa Lucy, só faltou regarem ela com uma cervejinha gelada, hehehh! Neste cardápio de carnes, a formiga é light, rs :lol:

Abç


Logan
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Nov 2012, 20:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Logan »

Nossa espero que ela sobreviva :shock:


Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

banzan escreveu:É vdd as crianças de hj não tem freio, da uma dó tão grande quando vejo as crianças comprando dionaea, fico so imaginando o que da
Amigo aqui teve uma feira recentemente,e tava com umas DMs lindas,mas tive este mesmo sentimento quando via aquelas pessoas sem o minimo de conhecimento colocando o dedo nas coitadas das plantas...


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem