Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Eu sofro de "trava-língua fobia" , pois só pra pronunciar as duas últimas precisaria treinar muito . Ninguém merece e cada esquisitice neste mundo louco.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
No caso da barata penso que em 90% dos casos não seja medo e sim nojo mesmo.
Agora esse bicho tem que ser respeitado, se arrancar a cabeça ele ainda vive por uns 9 dias e vai morrer de fome. Se congelar ele retorna a vida logo depois da temperatura subir. E assim vai.
Bom eu penso que o pior medo seja esse Autofobia do qual não dá para fugir.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.