Ajuda com o Mercado Pago

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Lucy
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:44
Localização: Londrina

Ajuda com o Mercado Pago

Mensagem por Lucy »

Boa tarde.
No ML tinha uma oferta de 3 seedling de nepenthes. Cliquei em comprar e escolhi a forma de pagamento com cartão Visa.
Recebi um email do ML, dizendo que a compra tinha sido efetuada. Achei estranho porque apareceu "envio grátis", quando o envio era cobrado.
Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo disse que não usa o Mercado Pago, e que o valor seria descontado no meu cartão, mas o envio não está incluído... ele pediu para que eu deposite o valor do envio em sua conta bancária e ele me manda o produto... e depois resolvemos quanto ao valor das seedling (Depois que constar o valor descontado no meu cartão).
O que eu faço, gente?


Avatar do usuário
b.alecio
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 107
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:13
Localização: São Paulo

Mensagem por b.alecio »

Lucy,

Eu tive somente 1 experiencia de compra no ML e quando comprei conversei bastante com o vendedor que me explicou que:

O pagamento do frete pode ser tanto incluso no valor da compra (quando paga pelo mercado pago) ou acordado posteriormente com o vendedor.

Acredito que neste caso seja a segunda opção...

O valor das seedling's será debitado no seu cartão (e posteriormente o ML irá pagar para o vendedor) e você negocia a parte o valor do frete com ele.

Espero ter ajudado.


Uma joaninha aproxima-se inocentemente da planta. Dá umas rodeadas e pousa. A planta é um tanto peluda, e nos pêlos há gotas que parecem de orvalho, brilhando à luz do sol. As cores são bonitas e a joaninha acha lindos os pelos. Pobre joaninha...
Lucy
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 222
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:44
Localização: Londrina

Mensagem por Lucy »

Que pepino, céus! rs
Segundo me informaram, como o vendedor não aceita o pagamento pelo MP (mesmo que apareça essa opção na hora da compra), devo qualificar a negociação como não concretizada, porque automaticamente o MP vai bloquear o pagamento.
Já fiz compras no ML e nunca aconteceu nada parecido.
Enviei outro e-mail a ele, informando que vou dar a compra como não concretizada e justificar dizendo que me enganei na hora da compra por ele não receber o pagamento pelo MP.
Obrigada por responder.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem