Ultrapassamos 30.000 mensagens

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Ultrapassamos 30.000 mensagens

Mensagem por Paulo »

Amigos,


Acabei de verificar que passamos as 30.000 postagens o que é um numero alto considerando já que o fórum fará apenas 2 anos em junho deste ano. Ainda existindo outros fatores como muitas mensagens que são auto apagadas e muitas que não dizem nada.

Nesse período eu nunca vi um pessoal tão amigo e interessado num assunto, claro que como em toda boa familia tivemos alguns pequenos percalços, mas foram tão poucos que já estão esquecidos.

Parabéns ao pessoal da moderação e a todos os outros membros.

Abraços a todos,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Maravilha né Paulo!

É uma satisfação muito grande saber que atingimos um numero tão espressivo em tão pouco tempo e com um grupo de amigos ainda relativamente pequeno. 8-)

Parabéns a todos que participam da nossa comunidade!


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Poxa vida, estamos bem em haha. Muita coisa boa se passou neste tempo todo, algumas ruims, mas como não guardo as recordações ruims pra min foi tudo de bom. Valeu muito a pena estar aqui participando des de o inicio, muita coisa evoluiu e continua a evoluir, grandes amizades e muito aprendizado, fora que todos conhecem um pouco do cultivo de cada um atravéz de conversas, fotos e videos.

Só alegria. Obrigado Paulo por estar nos apoiando todo este tempo!

Parabéns a todo o pessoal do fórum, alguns passaram e nunca mais voltaram, outros ficaram grudados por aqui, os verdadeiros apaixonados pelo cultivo das PCs, Let it grow :mrgreen:

Um abraço pessoal.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Que bacana..!!
Tomara que cada vez mais pessoas ingressem no fórum e no cultivo de PCs...
E que nenhum de nós abandone esse maravilhoso hobby que cria estudiosos e amantes da natureza..!!!

Valew Galera...!!!

Sds


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Avatar do usuário
Father_Time
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 224
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:56
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 17 vezes
Contato:

Mensagem por Father_Time »

Paulo escreveu:Amigos,


Acabei de verificar que passamos as 30.000 postagens o que é um numero alto considerando já que o fórum fará apenas 2 anos em junho deste ano. Ainda existindo outros fatores como muitas mensagens que são auto apagadas e muitas que não dizem nada.

Nesse período eu nunca vi um pessoal tão amigo e interessado num assunto, claro que como em toda boa familia tivemos alguns pequenos percalços, mas foram tão poucos que já estão esquecidos.

Parabéns ao pessoal da moderação e a todos os outros membros.

Abraços a todos,


Paulo
Parabéns ao fórum e a toda família! : dance :

Estou um pouco ausente em razão de viagens a trabalho e a correria que está grande neste começo de ano, mas, fiz questão de passar aqui para deixar um grande abraço a todos vocês, muito especiais para o fórum, para a comunidade de cultivadores e para mim! ;)

Gino


"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goeth)
Acesse minha Galeria [url=http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-father-time-t1596.html?hilit=Father]aqui![/url]

Acesse minha Growlist e Wishlist [url=http://plantas.carnivoras.com.br/father-time-growlist-t1733.html?hilit=Father]aqui![/url]
viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

Mensagem por viniciusdm »

É ótimo saber que sem mim so seriam 29.900 mensagens kkkkkkkkk.
Esse fórum foi o primeiro site desse tipo que tive contato, um lugar onde pude falar sobre varias coisas relacionadas com o que eu gosto.
Todo mundo sem preconceitos, disposto a ajudar todo mundo.

Parabéns pra todo mundo do fórum!


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Muito legal!! Parabéns pra todos que já participaram e ainda participam daqui do fórum, sempre ajudando todos! =D
E que essas 30.000 mensagens sejam só o começo!!

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Nossa que legal, parabéns a equipe
Aqui é um "local" onde me sinto a vantade pra falar de uma das coisas que mais gosto, PC's hehe
Aprendi muito aqui e espero continuar aprendendo
Sei que ultimamente estou meio ausente por causa dos estudos(vestibular esse ano), mas sempre que tenho uma folguinha atualizo a galeria hehe ou entro rápido antes de dormir pra não ficar totalmente "por fora" e é claro olhar as galerias, coisa que mais gosto aqui :mrgreen:
Espero que continuemos sempre assim, amigos e cultivadores unidos, mesmo com a distância entre nossas cidades

Abraço a todos : joia :


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Nossa!30.000 já!
Nunca tinha visto uma galera tao legal,tao interessante e unida como vocês,todos nos temos uma pequena parte nisso ^^.
Espero que a familia(pois é isso que acabamos sendo)continue unida sempre por uma causa maior que sao as PC`s!
Parabens a todos : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem