Quem gosta de mangás ou anime por aqui?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Quem gosta de mangás ou anime por aqui?

Mensagem por guigacaldeirão »

Não me considero otaku até porque não vi lá muitos animes e tal,mas tem uns que eu gosto tipo Elfen Lied,Mahou Shoujo Madoka Magica,Steins;Gate,Fullmetal Alchemist Brotherhood,Jigoku Shoujo,Fate/zero...A lista é grande...Mas e aí alguém ai também gosta de algum anime ou mangá ?
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Eu eu eu o/
atualmente to lendo My Cat Loki, é lindo, tbm amo Loveless (avatar), Junjou romantica, gravitation, to ansioso pra assistir usagi drop, jigoku shojo, monochrome frame, sukisyo, rozen maiden e outros vários @__@
não se se encaixa no tópico, mas a viagem de chihiro é muuito lindo aquele filme

meus preciosos rs
Imagem


I'm a wild flower, the thing that feels
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Eu estava doido pra ver Usagi Drop também,depois eu vejo...
Já vi que você gosta de animes com gatos :lol:
Caramba A Viagem De Chihiro é muito bom :D .A protagonista é mil vezes melhor que esses personagens de shonens modinhas de hoje em dia :evil:
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

opa usagi drop e muito massa vale a pena tanto o manga quanto o anime
viagem de chihiro e muito bom ,lembro que fui ver no cinema, e do mesmo estudio que fez esse filme tem mononoke hime, e tumulo dos vagalumes .classicos da animação japonesa confiram
animes que estão entre os que mais gosto elfen lied, black lagon, higurashi no naku koro ni, umineko no naku koro ni ,ga-rei zero, neon genesis, fate stay night, shuflle,bakemonogatari ,tokyo magnitude , ano hana e outros mas ai a lista ia ficar muito grande
so tem um manga que eu acompanho que e yuria tipo 100 , e a coisa mais engraçada e WTF que eu ja vi não tem um cap que eu não ria pra caraca


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

higurashi no naku koro ni eu to querendo ver e school days tbm @__@ sou viciado na musica you T-T, chihiro é muito demais, alguem ja viu/leu black buttler?
o usagi drop eu fui ter interesse depois da tal da SOPA -_- ai eu n achei d jeito nenhum, unico link eu baixei e veio em japones sem legenda FUUUUU então comprei o dvd e to esperando chegar ._.


I'm a wild flower, the thing that feels
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Falando de filmes que não são animes,gostei bastante de "Paprika" que eu vi hoje,fala muito em relação a sonhos lúcidos e psicologia(id,ego,alter-ego...),pra quem não sabe o filme "Inception"(A origem)é praticamente um plágio de "Paprika"...Vejam que vocês vão entender,O próprio diretor de A origem disse que se "inspirou" de Paprika :|
Nelci Também acho Ano Hana legal,como eu chorei no último ep(e nos outros ep também)...
Matheus eu dei uma olhada no google e já achei 2 links com a série completa legendada(Usagi Drop)vou te mandar um mp.
Ps:A SOPA já esfriou(ô piada sem graça :| )o problema agora é a ACTA...
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

matheus higurashi e muito bom pode ver sem medo ou não kkkk você vai entender quando assistir, estava pra sair o último ova que encerraria a serie mas at agora nada. school days tem um final muito surreal quando você tiver assistido conta o que achou
gui impossivel não chorar com ano hana , so alguem muito sem coração para não chorar naquele final
ja ouvi falar muito bem de paprika to pra baixar ainda

mas falando de clássicos alguem ja assistiu "akira" e a serie AH! megami-sama


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Adoro animes/mangás XD
Já fui várias vezes fantasiado no Anime Friends e outros eventos desses, é bem legal...
Não assisto muito anime por preguiça de ficar baixando, mas mangás são bem legais de ler, passam muito o tempo kkk
Meu anime preferido com certeza é o Fullmetal Alchemist... Depois tenho que ver o brotherhood, que ainda não vi =P

Abraçø


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

nelciJ escreveu: ...falando de clássicos alguem ja assistiu "akira" ...
Isso sim é um clássico! 8-)


kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

Viciado em Yu-gi-oh!
Todos Gx, Zexal ,5d´s ,capsule monsters todos!
Gosto também de ler Blade-A lamina do Imortal.E tenho uns outros aqui também so que não sei o nome de cabeça e esqueci de falar de Naruto , bakugan(tenho episodios , miniaturas e jogos!)
Esqueci de mencionar Saint Seiya e Cavaleiros do Zodiaco(mesma coisa praticamente so que os fatos ocorrem em outros séculos).


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem