Fluor abaixa o QI?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Fluor abaixa o QI?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Estava a procura de informações sobre a agua para usar em nossas plantas, mas isso é assunto para outro tópico.
O interessante é que um cutivador europeu diz para não usar agua de torneira por causa de 3 elementos, cloro e cal que eu já sabia, mas o lance é que ele falou que fluor mata as plantas.

Então fui pesquisar sobre o fluor e o que achei na internet é de deixar qualquer careca de cabelo em pé, vejam esse link https://verdadexplicita.blogspot.com/20 ... e-eua.html" onclick="window.open(this.href);return false; aí eu fico pensando se isso é verdade.

Eu me lembro que a alguns anos o ovo era um veneno porque alguém publicou alguma coisa, agora não é mais e assim vai sobre tantos produtos.
Os mais velhos devem lembrar do Mertiolate que era bom para pequenas feridas porque ardia, pois hoje o tal Mertiolate não arde mais.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Que tenso isso do fluor, espero que seja mentira, pois uma série de coisas(principalmente água e produtos de higiene bucal) possuem fluor

Hehe mertiolate era tenso antigamente, quando eu era criança eu corria dele, mas não uso até hoje, pois achom quele "píncel" anti ihigienico

T+


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Realmente tenso o fluor... Imagine se isso for verdade??? :?
Já em relação ao mertiolate, eu sempre me ralei, muitas vezes... Mas não me lembro da época que ele ardia, pois minha memória não é das melhores.
Sempre usava cotonetes para usar o mertiolate, pois aquele pincel é bizarro!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

O estudo é real e os maleficios do fluor é conhecido já a algum tempo.

O problema maior ao meu ver não é a droga (flúor) em sí, e sim a maneira que é ministrada forçadamente em toda a população (dá-lhe governo!). 8-)

Para assustar um pouco mais...
voce sabe o que e aspartame


Gabriel Porto
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2011, 16:54
Localização: Currais Novos, RN, Brasil

Mensagem por Gabriel Porto »

:shock:

Cara, masco tridente toda semana, tomo refrigerante todo final de semana e adoçante todo dia! O aspartame é coisa séria mesmo, minha professora de Biologia já tinha até tocado no assunto, mas eu nem dei muita bola... Será que estou morrendo e num sei? Vou parar hoje de usar adoçante e nem chego mais perto de tridente :shock2: :shock2:

: diablo : :caveira:


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Voce para de-repente com certos costumes do ser humano e tudo mundo fala "depois que leu nao sei o que na internet ficou besta" kkk eu digo, fiquei mesmo :lol:

Essa do Fluor eu nao sabia, que fazia mal, eu uso Fluor no trabalho, tem no banheiro para fazer bochecho, já haviam me falado que faziam mal e que o Listerini era o pior (é o que eu uso lá).

A do Aspartame que o Marciel falou, é macabra, é praticamente uma gota de uma pouquissima quantidade de veneno de ratos engerida por dia atravez dos adoçantes, se a pessoa usa direto em 1 ano ela praticamente se invenenou totalmente.

Eu altomaticamente fui parando de comer coisas industrializadas a partir dos anos, agora que descubro cada vez mais que tem "veneno" em nossas comidas eu prefiro cada vez mais so comer produtos naturais que não ultilizam venenos, mas certas comidas nem se encontra sem ter no minimo conservantes.

Agora fico pensando, será o ser humano tão burro de fabricar e consumir 'veneno' ou será uma tática para deixar o povo ainda mais burro ou gerar uma taxa de mortalidade maior para que tenha um rodizio na sociedade a final os idosos geram muito custo para os governos.
:roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Essa do aspartame eu já conhecia, mas não posso evitar adoçante, pois a familia do meu pai tem tendencia a diabetes então desde agora eu já tenho que evitar açucar


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
Edson Dias
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:52
Localização: Sumaré

Mensagem por Edson Dias »

Olá pessoal, o fluor como qualquer outro elemento quimico oxidante em grandes proporções é prejudicial a saúde, está presente na água para diminuir os impactos da ação de bacterias na boca (detalhe, se todos escovassemos os dentes de forma correta, não seria necessária a adição de fluor na água).

Se levarmos a sério mesmo o assunto, veremos que é mais barato colocar fluor na água do que educar as crianças, nas escolas.

Mas voltando ao assunto vamos colocar de uma forma bem simples:

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose (Phillipus Aureolus Theophrastus Bombastus von Hohenheim, Einsiedeln 17 de dezembro de 1493 — Salzburgo, 24 de setembro de 1541) foi um médico, alquimista, físico e astrólogo suíço.

Também temos que levar em conta a capacitade de cada organismo de lidar com o tipo de elemento quimico que está em contato com o corpo.

Como exemplo prático vamos usar dois exemplos deliciosos, o chocolate e a batata frita :)
Esses dois alimentos são tóxicos, contudo nosso organismo consegue lidar com eles facilmente, agora, nunca, mas nunca mesmo de essas delicias ao seus cães, pois seus organismos não conseguem lidar com eles, podendo causar intoxicações e até a morte deles.


Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

Cara já ouvi falar que flúor em excesso dava fluorose que éh uma doença que afeta os dentes e os ossos, enfraquecendo-os. E o flúor acho que existe naturalmente na natureza, como no aquífero guarani... Enfim imagine o mal que deve fazer às crianças!

T+


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Responder