A piada que é nosso correio

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Continuando com a saga da piada que é nosso correio vejam isso https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 04566255HK" onclick="window.open(this.href);return false; vou até fazer melhor.



Data Local Situação
12/01/2012 09:20 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
06/01/2012 10:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
30/12/2011 16:05 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/12/2011 12:36 HONG KONG Postado


Eu liguei diversas vezes para os correios e me davam a informação de que estava na receita para ser taxado, uma coisa que eu sabia que iria acontecer.

Pois bem, na quinta feira da semana passada eu consegui falar com uma menina da receita lá em Curitiba e para minha surpresa ela me deu todos os detalhes.
O produto foi taxado em R$ 41,XX e que foi encaminhado para a minha agência local aonde eu retiro os produtos taxados.

Com essas informções tem uma semana que venho tentando uma informação do correio e a resposta é a mesma "ainda não foi liberado pela receita".

Como diz o Boris "ISSO É UMA VERGONHA".

Para encerrar espero que os policiais do Rio entregem em greve, pelo menos deixaremos de ser um país de carnaval, mas continuamos como do futebol e das bananas.
:evil: :evil: :evil:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
mx_joao
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 352
Registrado em: 09 Jan 2011, 16:34
Localização: Assis/Ilha Solteira - São Paulo
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por mx_joao »

Paulo ainda não chegou amigo? Tá demorando hein.

Boa sorte


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu: ...tem uma semana que venho tentando uma informação do correio e a resposta é a mesma "ainda não foi liberado pela receita".

Como diz o Boris "ISSO É UMA VERGONHA".
Caraca! É o tal negócio: Se dá para complicar, complica.
Paulo escreveu: ...espero que os policiais do Rio entregem em greve, pelo menos deixaremos de ser um país de carnaval, mas continuamos como do futebol e das bananas.
:evil: :evil: :evil:
:lol: Entraram, rs! Mas é pouco provavel que não tenha carnaval por causa disso. Na Bahia já terminou a greve (a porcaria do carnaval começa esta semana né) e o Rio não vai querer deixar de faturar.
"Carnaval e futebol, ópio do povo"


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


A ultima do correio, eu enviei para um colecionador da Ucrânia uma máquina de relógio de bolso.
Olhem o status https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 65595176BR" onclick="window.open(this.href);return false; e vejam aonde foi parar o envio.
Será que sou eu que sou azarado ou o correio é um monte de estrume? : maluco :


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu: ... sou eu que sou azarado ou o correio é um monte de estrume? : maluco :
Monte de Estrume. Um montão.

"19/04/2012 14:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para UCRÂNIA

02/05/2012 09:40 RÚSSIA Conferido
Recebido/destino "

ps. O mais esquisito é o produto ter ido parar na Rússia, rs. :|


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Putzzz a Russia esqueceu que a Ucrânia ja se tornou independente e eles não mandam mais me nada? uahsuahs
Sacanagem Paulo, mas eu acho que devem encaminhar novamente para a Ucrânia, eu acho que nao deve ter sistema de conferencia por lá, entao devem ter mandado para Russia, sei la :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem