10 maneiras bizarras de dar o último adeus

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Felipe_Steinthaler escreveu:kkk cada coisa bizarra, o último vale a pena cavar um buraco para desenterrar a ferrari azul :lol:
Poxa, imagina limpar toda a terra da Ferrari !!? :?


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Adorei a ideia de ser jogado em uma rajáh... Como não toco #$%#@ nenhuma, nem da pra me incorporar em um instrumento musical... Mas acho que a idéia de ser cremado muito estranha, parece que já cheguei no inferno antes... DEUSMEPERDOE!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

g_Ribeiro escreveu:... Mas acho que a idéia de ser cremado muito estranha, parece que já cheguei no inferno antes...
Bom eu não sei se tem que pagar pra ser cremado mas eu penso que pelo menos que faz isso não vai ocupar mais espaço nos cemitérios.... :geek:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Igor_souz4 escreveu:
g_Ribeiro escreveu:... Mas acho que a idéia de ser cremado muito estranha, parece que já cheguei no inferno antes...
Bom eu não sei se tem que pagar pra ser cremado mas eu penso que pelo menos que faz isso não vai ocupar mais espaço nos cemitérios.... :geek:
Alem do mais, o cadáver (defunto) quando esta se decompondo libera substancias que vão para o lençol freático. Não sei se vai te incomodar, mas a agua que você toma, provavelmente tem substancias provenientes de defuntos... :vomitei: ...


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Matheus, comentário desnecessário! Já não sou de beber agora, agora então!
PS: Vou ser cremado, enterrado em um vaso de plantas feito em ouro com pedras preciosas, e uma nepenthes truncata simbolizando o fim do truncar do meu coração. (Filósofo). Isso tudo no crtão da minha mãe, aí minha mãe me recussita só pra me mata denovo!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

kkkkkkkkkk F#da saber que bebemos água de defunto lol
Acho que eu gostaria de ser cremado porque sei lá... É bizarro imaginar um monte de barata comendo meu corpo, então prefiro virar cinzas logo =P


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Bruno Millan escreveu:kkkkkkkkkk F#da saber que bebemos água de defunto lol
Acho que eu gostaria de ser cremado porque sei lá... É bizarro imaginar um monte de barata comendo meu corpo, então prefiro virar cinzas logo =P
Hahaha!
Eu penso a mesma coisa... imagina ser comido por insetos, tudo bem que já estamos mortos e pá... Mas mesmo assim, nojento :lol:


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

pow pessoal ja vamos estar mortos mesmo, poderia ao menos fazer algo util com nossos corpos como adubo ,ração de galinha e etc uhauhauhhuahuahua ainda ia dar um dinheiro o que e bem melhor do que pagar o "aluguel de uma cova" ou pagar para ser assado at so restar cinzas : mafia :


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem