Desperdício de Papel!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Ja falei com ela sim ,
ela me deu um carimbo na agenda por nao gastar uma arvore imprimindo perguntas....
Quase que eu soco ela mesmo....
boa sorte a todos ,
T+


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

MathFunke escreveu:Ja falei com ela sim ,
ela me deu um carimbo na agenda por nao gastar uma arvore imprimindo perguntas....
Quase que eu soco ela mesmo....
boa sorte a todos ,
T+
:lol: kkk
Não entendi, ela não deixou você fazer o trabalho? :?


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Nao ,
eu levei um carimbo de não fazer a lição !
chegei ate a reclamar com o diretor , ele nao fez nada!
T+


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

MathFunke escreveu:Nao ,
eu levei um carimbo de não fazer a lição !
chegei ate a reclamar com o diretor , ele nao fez nada!
T+
Que absurdo hein... : bad :
Até o diretor nao dá atenção....


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Normal a escola não fazer nada. Na minha escola antiga era um saco, a diretora SEMPRE tava do lado dos professores, mesmo que eles chegassem xingando a sala toda... Agora mudei de escola e onde estudo acho que já perceberam que os diretores não queríam nada, então já organizamos até alguns protestos, mesmo que por razões meio bobas... Tem que ter movimento! Por exemplo, a cantina tava cara demais (3 reais o pão de queijo, e era pequeno) então todo o colegial (1º, 2º e 3º) se juntou e fizemos um boicote. Ninguém comprou na cantina nas duas últimas semanas de aula e com a grana que usaria pro lanche foram juntando pra comprar pão de metro e levar pra dividir. No final eles foram obrigados a abaixar o preço se não ninguém compracva nada XD

Tenta fazer algum movimento com o pessoal aí na sua escola, mal não vai fazer porque eles não podem sair suspendendo todo mundo! Pelo menos é por uma boa causa.

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bruno Millan escreveu:Normal a escola não fazer nada. Na minha escola antiga era um saco, a diretora SEMPRE tava do lado dos professores, mesmo que eles chegassem xingando a sala toda... Agora mudei de escola e onde estudo acho que já perceberam que os diretores não queríam nada, então já organizamos até alguns protestos, mesmo que por razões meio bobas... Tem que ter movimento! Por exemplo, a cantina tava cara demais (3 reais o pão de queijo, e era pequeno) então todo o colegial (1º, 2º e 3º) se juntou e fizemos um boicote. Ninguém comprou na cantina nas duas últimas semanas de aula e com a grana que usaria pro lanche foram juntando pra comprar pão de metro e levar pra dividir. No final eles foram obrigados a abaixar o preço se não ninguém compracva nada XD

Tenta fazer algum movimento com o pessoal aí na sua escola, mal não vai fazer porque eles não podem sair suspendendo todo mundo! Pelo menos é por uma boa causa.

Abraço
Nossa, fizeram o mesmo numa escola particular daqui... :P


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Deu certo? É o único jeito de conseguir as coisas na escola... Tipo uma revolução.


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bruno Millan escreveu:Deu certo? É o único jeito de conseguir as coisas na escola... Tipo uma revolução.
Sei não... :3


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Mande a professora dizer oi para a informatização... Kkkkk... E apresente o Microsoft Word a ela.... Kkkkkk

Absurdo isso mesmo...

Falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
marilopes
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2011, 11:36
Localização: São Paulo

Mensagem por marilopes »

As pessoas não tem consciência ecológica faz um bom tempo. Mesmo com tudo o que tem acontecido no mundo elas não procuram formas para colaborar com um futuro melhor.
Na faculdade eu tento entregar a maioria dos meus trabalhos em Cd, ou envio para os professores, não tem condições de imprimir folhas e mais folhas que vão direto para o lixo depois de lidas, né.. Essa forma de entrega de trabalho devia vir desde o ensino infantil, assim as crianças já crescem com uma consciência ambiental maior!
Editado pela última vez por marilopes em 26 Ago 2011, 14:31, em um total de 1 vez.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem