Video IMPRESSIONANTE

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Video IMPRESSIONANTE

Mensagem por MarcosM »

Olha o descaso que acontece nos correios
https://www1.folha.uol.com.br/multimidi ... veja.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Simplesmante chocante.
êêÊÊ Brasil.


Abraços,

Marcos Matheus.
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Eu ia postar isso agora, ia ficar com muito odio se fizessem isso com alguma coisa minha


I'm a wild flower, the thing that feels
Lucks
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jun 2011, 13:01
Localização: Osasco - SP

Mensagem por Lucks »

Não quero ser advogado do diabo!! :twisted:
Mas...apesar dessas imagens serem lamentáveis...no meu trabakho usamos bastante o SEDEX, e a exceção de um ou outro pacote que tivemos algum problema, em geral as encomendas chegam intactas...
Até mesmo coisas bem frágeis como plantas que já comprei...também não tive problemas!

É bom que essas imagens aparecam, para que providências sejam tomadas! Me devemos considerar que "ao menos pela minha experiências" isso não é o padrão de conduta! (E o SEDEX quebra um galho!! ) :D


"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,


Minhas experiências com os correios são tristes sumiram muitas encomendas minhas vindas de fora inclusive um lote de relógios bem caros.
Encomendas que enviei também foram perdidas e o pior que nem dá para fazer seguro.
O seguro você faz, mas no final eles não te pagam.
Infelizmente outros serviços também me deram problemas como a Fedex.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Acho que cada um já teve problema com os correios.Eu já tive tbm.


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Infelismente a realidade é esta mesmo.

Quando querem param tudo (greve) por melhores salários e benefícios, pois se julgam merecedores do serviço de qualidade que prestam.

Se alguém aqui trabalha ou conhece quem trabalha nos correios, que me desculpe, até onde sei não tem um funcionário que presta nessa empresa (monopólio do governo, moeda de troca política). Vocês viram o caso deste final de semana que pegaram em flagrante dois funcionários do correio ateando fogo em 14 mil correspondências.

A justificativa: "muito trabalho"!! :shock:


Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Sempre soube que minhas encomendas não eram bem tratadas pelos Correios, mas nunca pensei que chegasse a tal ponto. Caras safados! Ganham para realizarem um serviço medíocre! Só dá pra sentir insatisfação! Só não fico mais surpreso prq sei o país onde moramos, infelizmente!


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Ridículo tudo que aparece no vídeo... Como é possível eles trabalharem assim? Mas é bom que seja mostrado mesmo, assim quem sabe eles fazem alguma melhora... algum dia...
Precisaria ter alguma outra empresa que fizesse os mesmos serviços dos correios pra ter concorrência e eles terem que trabalar melhor... se não continua nessa m3rd@...


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

: bad : : bad : : bad : : bad : : bad : : bad : : bad : : bad : : bad : bom pessoal, Se eu não gostasse da natureza que existe aqui no Brasil, a maravilha que é respirar o ar do campo e as condições climaticas daqui, se eu não gostasse disso eu já teria sumido pra Europa, tenho nojo desse pais de porco, infelizmente os porquinhos que vivem aqui só são assim por que se deixaram serem criados desta maneira até hoje, resumindo o povo é burro mesmo e não tenho vergonha de admitir.

Sai pra conversar com uma galera aew, e pow tudo burra essa galera aew e os jovens aew, se não são espertos e que provavelmente tem chances de mudar este país pra melhor, mas acabam nem querendo se meter por desgosto, são tudo perdido, trabalham de escravinho pra sustentar a pança de empresas Capetalistas (correio) para financiar um carro pra passar o resto da vida pagando em parcelamento, o resto gasta com algum tipo de Droga, Roupinha de marca e etc. Resumindo, a galera trampa que nem louco pra ganhar nada e gasta tudo montando uma vitrine pra mostrar para os outros e chamar atenção, e investimento para melhora não existe até que a morte leve o infeliz. (ah me esqueci, a TV não encina estas coisas né... só rola programa que foi gravado a 100 anos atraz tipow telecurso 2000 por aew.

O Brasileiro nao vive 2011, aqui existe um atraso no tempo, não falo de tecnologia mas sim de inteligencia.

Pow fico de cara com a galera aew, depois eu q sou pé no saco. por min que desabe tudo na cabeça, quero ver se eles aguentam segurar : bad :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem