Pensem bem antes de pisar fundo!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Pensem bem antes de pisar fundo!

Mensagem por Daniel Souza »

Olá pessoal
Video educativo, daria uma excelente campanha contra a imprudencia no transito, alta velocidade e coisas do tipo.
Pena que aqui no Brasil o governo faz campanhas super fracas e sem peso.

[youtube][/youtube]

Tenham em mente as possibilidades : joia :


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

É o video é meio forte mesmo :? ,mas concordo que daria uma boa campanha,pois as estradas estao cada vez mais violetas,e muitas vezes nem tem bebida envolvida,eu mesmo tenho amiga que ficou paraplegica por causa de um acidente :(


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Esse video deve ser de alguma campanha sobre o transito em algum pais, no exterior eles botam para chocar mesmo a população, botam cenas reais.
Os videos de propagandas sobre bebidas alcoolicas por exemplo nos EUA, a empresa comprata por exemplo 5 minutos de qualquer intervalo da progamação e elas só falam 1 minuto sobre o produto o resto o greenpeace esculhanba o produto diz não presta, diz que se voce tomar voce vai morrer e etc.Aqui no brasil fazem propagandas insetivando a beber, bota um bando de ator/atrizes que nem bebem para fazer o comercial e ainda no final diz "beba com moderação". Só no Brasil mesmo :/
Esse video serve para os INRRESPOSAVEIS que dirigem bebados e com falta de atenção.Esse video tem a intenção de chocar por isso que eles botam pessoas normais que não estam bebadas e etc.
Olha a irresponsabilidade desse cara:
" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraços,

Marcos Matheus.
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Impressionante a menssagem que traz este vídeo, é bem chocante as imagens de acidentes reais que envolvem as vezes pessoas que nem estavam envolvidas no momento e acabam sendo vítimas de imprudência de
terceiros, e em muitos dos casos alcoolizadas que mais uma vez nos traz a mensagem de não dirigir embreagados ou sob efeito de entorpecentes.
Valeu por postar Daniel sempre é bom vermos algo do tipo para causar este choque que serve de alerta mais uma vez!!
Dirijam com segurança!


Fabio Castro


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

A realidade Macabra que vivemos, o homem pondo em confiança a sua vida em uma máquina que ele mesmo projetou.
Todos sabem que a maneira mais perigosa de se locomover aqui no Brasil é de carro e muito mais de moto, e se voce vai de apé atravessar uma rodovia não passa muito longe do risco também.

Por isso eu quero evitar a cidade e ir morar no campo, ser feliz e o resto não me intereça, a natureza em sí, nos proteje mais do que a nossa propria raça. E eu confio na força dela, sem máquinas pra ferrar com a nossas vidas antes da hora prevista : bad :

Eu particularmente dez de pequeno falo para os outros que nasci na época de MÉR** não gosto e ao mesmo tempo gosto.
Mas vou ter que viver feliz, se é o que Deus quer me trazendo a vida, é o que lhe darei, amor e devoção, é no unico que posso confiar no meio dessa guerra inutil do ser humano contra si proprio, e também nos boms amigos que querem o bem de todos e um planeta melhor.

Aff, sempre quando paro pra pensar tudo isso é verdade, existe e está acontecendo eu fico mais pra baixo do que o petróleo do présal : bad :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Cara, a raça Humana é o animal mais burro que existe por que ele mata pessoas e proprio se mata com dorgas, bebidas, armas de fogo e etc.Cadê que um cachorro mata o outro, por que ta com raiva, cade que o gato mata o outro por que esta com raiva do outro.Os animais tem é medo da gente, o unico que não tem medo e ver agente como comida é o urso polar que mata e morde mais não consegue comer por que a carne é extremamente ruim.
"Que país é esse?"


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

País não Marcos....o MUNDO!!!
Muitos de nós só se preocupa com o momento...e depois...
pede desculpas..."não sei como aconteceu!"...
se lamenta..."pq aconteceu isso cmg?"
tenta tirar o corpo fora..."como eu podia imaginar?"

o fato é que se for hora de morrer...a gente morre dentro de casa...com um simples curto circuito da tv ou msm, no nosso caso, computador....é dificil mas não impossível...e ir pro "mato"...se for a hora tbm não resolve...Deus faz chuver um dilúvio e cai aquela tempestade e te mata com um raio...

Mas...o video é msm muito impressionante...triste...marcante...
Se metade das pessoas do mundo vissem e seguisse o conselho....já estaria bom....
Editado pela última vez por Roberta Duval em 24 Jun 2011, 12:05, em um total de 1 vez.


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Tens razão Roberta, o mundo tá um caus :/
É uma pena acontecer isso.


Abraços,

Marcos Matheus.
Arthur Lawall
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jun 2011, 18:53
Localização: Juiz de Fora - MG, Brazil
Contato:

Mensagem por Arthur Lawall »

É forte sim o vídeo, mas eu acho que e não for assim não tem repercussão sb, tudo continua do mesmo tamanho e com as mesmas proporções que aliás, estão pertos de serem catastróficas hoje em dia.


Abraços, Arthur Lawall

Rock 'n' Roll is more than music, \m/_
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Podem fazer o que quiserem em termos de propaganda contra acidentes que não vai adiantar nada.

Na ultima vez que renovei minha carta fui obrigado a assistir um filme chocante sobre acidentes e suas vitimas e penso que todo mundo que renova ou tira uma carta deve ter assistido. Mesmo assim continuamos a ver acidentes brutais.

Vejam exemplos, querem mais do que o estado e a mídia falam sobre prevenção da dengue? E ela continua aí firme e forte.
Outra, o estado relaxou na prevenção contra a AIDS, mas diversas organizações continuam martelando em cima da camisinha. E o que acontece? O índice de soropositivos cresce cada vez mais.

Somos um povo de super heróis, tudo acontece com os outros menos com a gente.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem