Asteroide com 400 metros

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Asteroide com 400 metros

Mensagem por Daniel Souza »

[img]http://3.bp.blogspot.com/-NSQzG70cL6M/T ... 98169.jpeg[/img]
domingo, 10 de abril de 2011: Imagem de radar do asteroide 2005 YU55, que vai se aproximar da Terra na data provável de 8 de novembro

Um asteroide com 400 metros de diâmetro vai passar perto da Terra no início de novembro, provavelmente no dia 8, segundo previsões iniciais.
"A aproximação com a Terra do asteroide 2005 YU55 é incomum pela curta distância e pelo seu tamanho. Em média, ningúem esperaria que um objeto deste porte passasse tão perto em 30 anos", comenta Don Yeomans, da Nasa.
Pela sua dimensão e trajetória próxima à Terra, o 2005 YU55 entrou para a lista de asteroides "potencialmente perigosos" na definição do centro planetário de Cambridge, em Massachusetts, noticia o site https://www.space.com" onclick="window.open(this.href);return false;.
Os cientistas, entretanto, estão ansiosos com a notícia, vista como uma "oportunidade única". "Em um sentido real, fornecerá uma resolução de imagem comparável ou até melhor do que um missão de uma nave espacial', diz Lance Benner, pesquisador do JPL (Laboratório de Jato de Propulsão) da Nasa.
Segundo estimativas, a rocha espacial estará a 0.85 distância lunar --menos que os cerca de 384 mil quilômetros que separam a Terra da Lua.
A passagem do asteroide, identificado pela primeira vez em 28 de dezembro de 2005, mobilizará um programa extenso de observações por radar, raios infravermelhos e a olho nu.
AddThis Social Bookmark Button
Posted in Curiosidades by SIRLEI BRIZOLA


Opaaahhh, pertinho em ! :pinga:


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Hahah preparem as cameras para filmar o bixo, quando passar, se passar :mrgreen:
Segundo a Nasa era pra um Meteoro bater na terra ou passar tão perto que iria mudar os polos da terra mes Passado, mas pelo jeito nem terremoto nao deu :lol:

Vamos esperar a vontade de Deus, logo desaba um desses na cabeça dos mal feitores mundiais... :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Daniel Souza escreveu:...
Opaaahhh, pertinho em ! :pinga:
:shock: víshi!


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Legal kkkkk Vamos ver no que vai dar! lol
Agora é só esperar a bolinha de sinuca bater aqui 8D


Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Fêla
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2011, 23:37
Localização: Cotia-SP
Contato:

Mensagem por Fêla »

Para quem é "cataclísmico", aí vai um recurso dramático:


[BBvideo 640,480][/BBvideo]


Abraços

Fêla
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=943&start=0]Growlists & Wishlists[/url]
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

:o Cara este vídeo e incrívelmente bem feito e explicativo muito bom!


Fabio Castro.


Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Caranba que legal, tomarra que ele passepor cima do Brasil para podermos presenciar isto.
MUITO legal


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

hehe Muito bom este vídeo Fêla, eu realmente ficaria feliz em morrer desta forma, poxa, seria imediato, sem contar que não seria só voce que iria desaparecer dali, toda a maldade, corrupção, etc. Do mundo iria desaparecer :)

Agora ser vitima de, sequestros, psicopatas, ladrões, acidente ou mesmo morrer de fome ou doenças....
A unica maneira menos dolorosa é a de um meteorito, seria instantâneo....

Agora para que não passemos por vitimas de tudo aqui que citei ali em cima a unica maneira é ter muita fé em Deus, e realmente acreditar nele, em Jesus e estar ciente de que o outro plano nos aguarda quando desencarnarmos (morrermos).

Eu mesmo, queria só ver a cara das pessoas o dia que fosse cair um meteorito desses, acho que alguem me mataria antes, pois eu andaria pela rua dando risada e vendo acara dessa galera que vive na maldade só ferrando os outros, aquele dia seria o fim para toda essa palhaçada : joia :

Mas em fim, nem irá bater aqui esse meteoro só irá passar perto, eu espero :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Fêla
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2011, 23:37
Localização: Cotia-SP
Contato:

Mensagem por Fêla »

Pois eu gostaria de morrer como meu avô, dormindo, não como os passageiros do ônibus que ele dirigia. :lol: :lol: :lol:

Desculpe a piadinha infame :!:


Abraços

Fêla
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=943&start=0]Growlists & Wishlists[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa, muito bom esse vídeo!!! Poxa, isso acontece com um meteorito de muitos km... um de 400 metros não faz nem metade disso se bater aqui, mas mesmo se fizesse, eu também não ficaria triste... Eu ando pensando, quando o mundo acabar não vai ser tão triste... mas tem que ser mesmo instantâneo. Não é tão ruim porque morre todo mundo ao mesmo tempo, então não fica ninguém tão triste pensando "Ai não! Meus pais morreram! Meus amigos morreram!" Morre tudo junto e ninguém sofre pelo outro...

Mesmo assim, acho que esse meteorito que vai passar nem vai fazer nada demais, mas vai ser muito dahora ver passando, isso sim 8D

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Responder