2012 é fake!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

2012 é fake!

Mensagem por Bruno Millan »

Gente, olha o que recebí por e-mail! Parece que toda essa história dos maias terem anotado no calendário que o mundo ia acabar em 2012 foi tudo um engano, só disseram que passaríamos por 'uma mudança de era' :mrgreen:

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/no ... -2012.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

mas os maias nao escreveram que o mundo ia acabar, segundo oque li até hoje eles informam que será o fim de uma era e inicio de uma nova.

Informam tambem que uma grande parte da populaçao do planeta sofrerá infortunios e perecerá, e que outra parte terá condiçoes para prosperar.
Fala tambem de enchentes, veroes longos e quentes, longos invernos castigantes, rios de fogo... e puraew vai.
Ainda rola o lance do "alinhamento galactico", acho que vai ser show e um dia inesquecivel ^^

Esse filme "2012" é uma porcaria.

Ja estao rolando enchentes, terremotos, vulcoes acordando, tsunames, estaçoes do ano fora do padrao, chuvas de mes inteiro em apenas um dia em varias cidades aqui mesmo no Brasil.... até chegar 2012 ainda deve rolar muita coisa :)


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa, acho que tudo isso que você falou que vai acontecer não é muito diferente de hoje =P
No caso, os rios de fogo são a lava dos vulcões... Acho que vai ser bom até, acabar com essa era e começar outra... Vai que as pessoas começam a pensar mais no planeta...


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

COncordo plenamente com o Daniel e outra coisa, noticia vinda da globo seria destinta aos pobres alienados que pensavam que o "Mundo" iria acabar em 2012 :lol:

Os maias nos desenhos que fizeram mostra que eles tinham a previsão de uma grande catastrofe em 2012, que a água destruiria grande parte do planeta, como já ocorreram muitas vezes e irá continuar acontecendo, pois tudo evolui, nada está realmente parado, e o que aparenta estar um dia muda.

Eu acredito nada mas que estas catastrofes que estão acontecendo e as que virão são para que ocorra a mudança e indiretamente para ageitar a humanidade, Olguns dizem que quando passarmos pela mudança do planeta não existira mais a raça humana, não que seremos extinguidos e sim que iremos mudar (evoluir).
Não haverá mais a porcaria de sociedade em que vivemos e nem as ruimdades que vivenciamos.

Bom, só um belo idióta continuaria a teimar com a íra de Deus em continuar praticando o mal aos outros, creio que os povos antigos diziam isso :lol:

Vou continua sonhando e aguardando a minha Utopia : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Nunca em acreditei nada que fosse previsto mais que 15 minutos :P
Sei que as coisas não estão boas aqui, terremotos, vulcões, frio, calor, vento, chuva, gasolina quase 3 reais e td mais, mas essas previsões de acabar o mundo estavam mais na moda antigamente. A tal Mãe Dinah lá que falou que iria acabar em 9/9/1999 (que de ponta cabeça daria uma porrada de 6), depois no ano 2000, e assim vai ser pra sempre. Sempre alguem vai ver uma data e vai falar "o mundo vai acabar". É simples você pegar alguma coisa, fazer uma leitura espiritual em cima de um objeto e falar isso.
Essa questão dos Maias ae, pra mim, só funciona no Age 2 ahahahahha
Um abraço a todos, e quem acha que o mundo vai acabar ano que vem, pode mandar as plantas pra mim que eu cuido :P .


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

É... O maior problema é os americanos com sua visão high school de tudo...
Fazem tudo pra terem atenção dos outros...

Como disse o Daniel, será um mudança, que já está acontecendo. Quem sabe até o "twilight of the gods" de Nietzsche.
E maldito seja os espanhóis(?) por terem queimados quase tudo dos Maias, se não fosse isso já saberíamos exatamente o que vai acontecer...
A questão de acreditar nos maias ou não é complicada, mas já foi provado que a ciência deles foi mais exata que a nossa. Agora como, eu não sei...

Falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

j4ck_666 escreveu:É... O maior problema é os americanos com sua visão high school de tudo...
Fazem tudo pra terem atenção dos outros...

Como disse o Daniel, será um mudança, que já está acontecendo. Quem sabe até o "twilight of the gods" de Nietzsche.
E maldito seja os espanhóis(?) por terem queimados quase tudo dos Maias, se não fosse isso já saberíamos exatamente o que vai acontecer...
A questão de acreditar nos maias ou não é complicada, mas já foi provado que a ciência deles foi mais exata que a nossa. Agora como, eu não sei...

Falows...
Eram os Deuses Astronautas?Uma hipótese de como a tecnologia deles era tão avançada para a época...Não que eu ache normal a ideia de aliens vindo para cá,mas desenhos beija-flores, aranhas, macacos, peixes, tubarões ou orcas, lhamas e lagartos com mais de 200m de comprimento no meio do deserto de Nazca é tenso :?
Mas e daí não é verdade ?As pessoas continuarão com suas vidas superficiais e vazias como se nada estivesse acontecendo,a unica coisa que importa para essas pessoas e saber quem beijou quem no BBB ou quem ganhou o jogo de domingo ¬¬ .Sem comentários...
Abraços pessoal :mrgreen:


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

que venha 2012....
se há uma chance de melhorar....
que venha!! ainda que para isso alguns tenham que pagar!


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bruno Millan escreveu:Gente, olha o que recebí por e-mail! Parece que toda essa história dos maias terem anotado no calendário que o mundo ia acabar em 2012 foi tudo um engano, só disseram que passaríamos por 'uma mudança de era' :mrgreen:

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/no ... -2012.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!

Bruno,


O termo correto é Hoax (boato), Fake significa falsificação.
Caramba eu estava esperando o fim do mundo para fazer uns 2012 carnês pelas Casas Bahia e cia, mas já percebi que não vai ter jeito. :D Vou ter que continuar a trabalhar. :evil:

Agora para quem gosta de ler eu recomendo "O Fim da Infância" de Arthur C. Clarke que escreveu também "2001 Uma Odisséia no Espaço". O Fim da Infância é bem intrigante.

Em matéria de vindas o mundo está cheio, os cristãos aguardam a volta de Cristo e os judeus o Messias e assim vai.

Eu por enquanto não espero a vinda de ninguém, o Kauã já chegou. :D

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

A teoria dos maias do dia 21/12/12 da entrada de uma nova era, neste mesmo dia o sol vai se alinhar e vai a contecer a hiperatividade(eupçoes solares) gerando milões de nutrinos que podem esquetar o nucleo da terra o maximo que pode acontecer são os vulcoes oceanicos(que ficam enbaixo d'agua)entrar em erupção e acabar com o mundo, e a radiaçao so sol ser intensa que todo mundo morre queimado, mas isso claro é só uma teoria tbm tem um vulcao ai(me faltou o nome) que as eupcoes dela acontesem de 6500 bilhoes de anos e ja passamos de 8 milhoes.Acredita quem quer, prefiro ficar neutro, nem acreito e nem duvido.Se tiver que acabar, acaba.


Abraços,

Marcos Matheus.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem