Apresentação - Antonio Carlos

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
AntonioC
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jun 2019, 21:02
Localização: Leme, interior do estado de São Paulo.
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 9 vezes

Apresentação - Antonio Carlos

Mensagem por AntonioC »

Nick name: AntonioC

Nome: Antonio Carlos Beltran

Data de nascimento: 19 de maio de 1997

Sexo: Masculino

Cidade - Estado: Leme - SP

Ocupação: Servidor Público

Interesses: Todos os conhecimentos e experiências relacionados às plantas carnívoras possível.

fale mais sobre você: AMO DE PAIXÃO plantas, sério, quer me deixar vidrado em um assunto é eu começar a explorar uma planta nova! Sabe, sempre fui a pessoa que buscou conhecer mais, saber mais, aprender mais. Consulto todo tipo de estudos relacionados às plantas que estou me aperfeiçoando, como foi o caso quando comecei a aprender sobre o mundo das Pitayas (Acreditem, eu não entendia era nada) e hoje tenho diversas mudas de variedades distintas, mas todas ainda pequenas. Vivo numa casa que não é minha, complica um pouquinho expandir muito meu hall de plantas. Como sou servidor público, tenho muitos contados no dia a dia com plantas distintas ao realizar limpezas pela cidade, acho o máximo! O último assunto que me chamou atenção antes das carnívoras foi sobre plantas medicinais, onde tomei ciência da planta comumente conhecida como Merthiolate.

Agora, chego no ponto onde estou, nesse início de explorar um universo totalmente único!! Vocês não tem noção (ou talvez tenham, com certeza) de como é a emoção de ver uma drosera que foi comprada sem mucilagem nenhuma na floricultura ficar linda por ter cuidados igual a minha! Como disse acima, eu adquiri dois exemplares, estavam judiados demais!! Mas então achei essa comunidade e em três dias elas estão já com mucilagem e logo logo serão replantadas! Optarei pelo substrato 50% musgo, 35% areia e 15% isopor. Adoraria fazer cada passo a passo desse com essa comunidade inteira me acompanhando e sugerindo sempre novos e melhores caminhos!

Mais para frente desejo aumentar meu hall, mas isso é um mundo que vou explorar mais adiante!

Mais uma vez, agradeço a oportunidade de eu poder ter podido (e ter sido encorajado) me apresentar de uma maneira mais profunda e aberta.
Grato a todos!
Editado pela última vez por AntonioC em 22 Jun 2019, 21:50, em um total de 1 vez.


"Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos"
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6341
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1938 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Bem vindo Antonio,

***

pedimos você preencher o modelo padrão para apresentação. : joia :

*pedimos tbm ser preenchido a localização, clique em painel controle do usuário e em perfil preencha a sua cidade - Estado.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Seja bem vindo Antonio, ficou 10 sua apresentação. esse mundo das PC e totalmente diferente dos outros e tão fascinante quanto os outros, fique de olho e participe do fórum pois aqui terá um imenso conhecimento disponível a todos sempre. abraço


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
AntonioC
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jun 2019, 21:02
Localização: Leme, interior do estado de São Paulo.
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 9 vezes

Mensagem por AntonioC »

smart2 escreveu: 24 Jun 2019, 08:42 Seja bem vindo Antonio, ficou 10 sua apresentação. esse mundo das PC e totalmente diferente dos outros e tão fascinante quanto os outros, fique de olho e participe do fórum pois aqui terá um imenso conhecimento disponível a todos sempre. abraço
Agradeço muito pela boa recepção. Assim como foram em outros grupos que participei a respeito de outras especializações que fiz, nesse também posso dizer que fui bem recebido!! Basicamente já sou fã do fórum, nele pode absorver várias informações e foram só o começo!!


"Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem