Me apresentando- novato aqui no fórum

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Me apresentando- novato aqui no fórum

Mensagem por Igor_souz4 »

Nick name: Igor_souz4

Nome: Igor Souza

Data de nascimento: 18/04/1995

Sexo: Masculino

Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES

Ocupação: Estudante

Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.

Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vindo! Bonsai são legais demais, também gosto muito deles! Você vai adorar as carnívoras e ter muito sucesso, é só se empenhar!
É bom sempre se apresentar aquí, sem isso ninguém te conhece... É até obrigatório ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato: