Me apresentando- novato aqui no fórum

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Me apresentando- novato aqui no fórum

Mensagem por Igor_souz4 »

Nick name: Igor_souz4

Nome: Igor Souza

Data de nascimento: 18/04/1995

Sexo: Masculino

Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES

Ocupação: Estudante

Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.

Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vindo! Bonsai são legais demais, também gosto muito deles! Você vai adorar as carnívoras e ter muito sucesso, é só se empenhar!
É bom sempre se apresentar aquí, sem isso ninguém te conhece... É até obrigatório ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Igor, seja bem vindo, que bom que já está desenvolvendo suas experiências com as PCs e com bonsai, eu gosto dos dois também...
E seja bem vindo para aprender junto conosco e fique a vontade para perguntar qualquer dúvida.
O legal de voce se apresentar é que o pessoal te conhece melhor e saber qual é sou objetivo e quais plantas mais gosta, Etc.
boa sorte com seu inicio, Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Olá, seja formalmente bem vindo ao forum Igor :)
Ja respondi algumas perguntas suas aqui no forum, mas pra mim se apresentar é importante pois é uma chance do pessoal saber um pouco sobre voce, tambem é "norma da casa" como o Bruno ja informou!
Penso que se for pra iniciar aqui no forum, que ja inicie fazendo as coisas da forma certa ;)
Abraço


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Bem vindo Igor! Parabéns pelo interesse em cultivar plantas carnivoras. Apreciamos bastante a atitude de se apresentar nesta sala. : joia :


Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Seja bem vindo e muito sucesso no cultivo das PC´s, fiquei curioso em ver fotos dos seus bonsais (no caso pré-bonsaí), post umas fotos :mrgreen:


fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Seja bem vindo!


Fabio Castro.


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

oi...seja bem vindo!
sucesso com as Pc's, precisando estamos ae...
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Nildo Rodrigues escreveu:Seja bem vindo e muito sucesso no cultivo das PC´s, fiquei curioso em ver fotos dos seus bonsais (no caso pré-bonsaí), post umas fotos :mrgreen:
Nildo, quando eu li a mensagem eu pensei: "Onde esse cara viu fotos dos meus pré-bonsais?" :lol: :lol:
Aí eu li de novo e entendi... :)
O pessoal aqui tá sendo bem legal, obrigado a todos...
E quanto aos pré-bonsais, acho que ainda estão no estágio de muda....Não teria graça em ver fotos... Eu tenho aqui uma muda de murta, já aramei, só que ela está meio murcha em alguns galhos e parou de crescer, já faz mais de 2 semanas que eu mexi nela e até agora ela não se recuperou, não sei porque... :| Tenho também uma de jabuticaba, uma de salgueiro que está pegando ainda, nascendo os primeiros brotos, plantei de.... acho que é estarquia, não é!? Tenho um de jambo que acabou de nascer, esse vai ser desafio... Tenho uma semente de pinus pra nascer, (na verdade to meio sem esperança) tenho um junípero que não consegui identificar, é tipo um shimpaku, mas não sei se é... E tenho umas idéias de fazer com azaléia, cerejeira japonesa, que é muito bonita, adenium obesum, que não é considerado bonsai, e eu tenho umas sementes de acer palmatum na geladeira, pra nascer lá por abril (se nascer :) ) Infelizmente ele não se dá muito bem no sol muito quente...(E infelizmente também, eu perdi metade das sementes, porque comprei com um amigo a dividi, mas nós não sabíamos da estratificação, e ele deu pra ma amiga plantar lá nãoseiaonde...Longa história)
Mas na forma de bonsai, ele não sofreria muito... :)
Bom, esses foram os que eu lembrei agora, mas tem outras plantas boas pra se fazer bonsai, eu torço pra que as que eu to trabalhando, que virem bonsai mesmo, pois é a primeira vez que faço isso... Tô querendo fazer tudo de uma vez, eu sou meio sem paciência... :oops:
Abraço!


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

: Clap : Parabéns Igor! Feliz Aniversário! : Clap :

Muita saúde, plantas carnívoras e bonsais para você!!! : joia :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem