Apresentação Caio

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
CaioSurian
Newbie
Newbie
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:46
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Apresentação Caio

Mensagem por CaioSurian »

Nick name: CaioSurian

Nome: Caio

Data de nascimento: 26/09/1997

Sexo: Masculino

Cidade/ Estado: Sorocaba/ SP

Ocupação: Estudante

Interesses:Não tenho certeza do que colocar aqui, acho que só quero aprender um pouco e ensinar o que puder

Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu era a muito tempo registrado no PCBR e fiquei bastante tempo em hiato com as pc's devido aos meus estudos, agora nas ferias mudei de casa e pretendo voltar a esse maravilhoso hobbie.
Tenho 15 anos, farei 16 em setembro, estou cursando o segundo ano do ensino médio e o segundo termo do curso técnico de Projetos Mecânicos. Moro atualmente em Sorocaba SP, mas nasci em Santos caso alguém more ai favor puxar assunto que morro de saudade desse lugar. Sou homem, embora eu ache que isso fica bem claro pelo meu nick, porém estou seguindo o "Protocolo".
Quanto a falar um pouco sobre mim, não sei o que falar não. Sou o tipico adolescente revoltado babaca que quer fazer 219841210 coisas ao mesmo tempo. Gosto de computação sou formado em hardware e com o meu técnico em mecânica acabei entrando em outro hobbie, o da cutelaria (não, não tem nada a ver com isso que você pensou) é a arte de forjar ou desbastar facas ou espadas. Também sou meio metido a escritor então vez ou outra é provável eu postar alguns textos meus no papo furado.

Uff, acho que é só isso, qualquer duvida ou puxão de orelha podem falar...
Ah, quase esqueço, a unica pc atual é uma Dionaea, e eu sonho em ter uma heliamphora (se fala elianfora ou eliampora?), são as especies mais bonitas na minha humilde opinião.
Editado pela última vez por CaioSurian em 01 Jul 2013, 17:22, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »

Bem vindo Caio. boa sorte no cultivo.

*a pronúncia é com F mesmo, "eliânfora"

Abço


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Seja muito bem vindo a nossa comunidade.

Obs.: Eu coloquei um formulário de apresentação na primeira postagem deste tópico, quando possível peço que complete-a ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Olá Caio! Bem vindo a nossa comunidade! 8-)

Tenha um ótimo recomeço. : joia :


Avatar do usuário
gasagarcia
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 594
Registrado em: 10 Nov 2012, 14:59
Localização: Natal, RN
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 87 vezes

Mensagem por gasagarcia »

Oi Caio, seja bem vindo, espero que goste do fórum :)

Ps.: Você sabe que as Heliamphoras são consideradas pela maioria no Brasil como de difícil cultivo, não?


Abçs
Gabriel
_____
CaioSurian
Newbie
Newbie
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:46
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Mensagem por CaioSurian »

Sim eu sei, por isso acho que essa planta um sonho de consumo e não um ponto a ser alcançado... acho realmente difícil conseguir ela e ainda mais difícil ter paciência para cuidar.


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Olá Caio, seja bem vindo!
Qualquer coisa pode chamar! ;)

Eu já tive Heliamphora (ainda teria se não tivessem roubado k) e olha, com um pouquinho mais de cuidado e sabendo adaptar um pouco o local para as necessidades da planta, ela vai bem! Não é fácil, porém não é impossível. Aqui eu cultivava Outdoor mesmo e ela crescia absolutamente bem, e mais rápido do que algumas outras plantas!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
CaioSurian
Newbie
Newbie
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:46
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Mensagem por CaioSurian »

Legal cara, bom saber, pelo que eu tinha lido antes ela era MUITO difícil de se cultivar. Eu vou dar uma pesquisada melhor.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Caio, eu me lembro de voce, do PCsBR. Seja bem vindo novamente no hobbye. : joia :
Cutelaria? eita nunca ouvi falar em alguem que fizesse isto, vai forjar as armas que nem nos jogos de RPG? hahaa vai precisar de um forno beeem quente para isso :mrgreen: Se essa idéia der certo nos mostre as laminas que produziu para nós haha.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
CaioSurian
Newbie
Newbie
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:46
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Mensagem por CaioSurian »

Eai cara, que bom que alguem lembra de mim hehehe... Quanto as facas eu vou ver se consigo umas fotos, uso uma forja (vulgo churrasqueirinha do capeta) que alcança por volta de 1000°C


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem