Apresentação Caio

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
CaioSurian
Newbie
Newbie
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2013, 15:46
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Apresentação Caio

Mensagem por CaioSurian »

Nick name: CaioSurian

Nome: Caio

Data de nascimento: 26/09/1997

Sexo: Masculino

Cidade/ Estado: Sorocaba/ SP

Ocupação: Estudante

Interesses:Não tenho certeza do que colocar aqui, acho que só quero aprender um pouco e ensinar o que puder

Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu era a muito tempo registrado no PCBR e fiquei bastante tempo em hiato com as pc's devido aos meus estudos, agora nas ferias mudei de casa e pretendo voltar a esse maravilhoso hobbie.
Tenho 15 anos, farei 16 em setembro, estou cursando o segundo ano do ensino médio e o segundo termo do curso técnico de Projetos Mecânicos. Moro atualmente em Sorocaba SP, mas nasci em Santos caso alguém more ai favor puxar assunto que morro de saudade desse lugar. Sou homem, embora eu ache que isso fica bem claro pelo meu nick, porém estou seguindo o "Protocolo".
Quanto a falar um pouco sobre mim, não sei o que falar não. Sou o tipico adolescente revoltado babaca que quer fazer 219841210 coisas ao mesmo tempo. Gosto de computação sou formado em hardware e com o meu técnico em mecânica acabei entrando em outro hobbie, o da cutelaria (não, não tem nada a ver com isso que você pensou) é a arte de forjar ou desbastar facas ou espadas. Também sou meio metido a escritor então vez ou outra é provável eu postar alguns textos meus no papo furado.

Uff, acho que é só isso, qualquer duvida ou puxão de orelha podem falar...
Ah, quase esqueço, a unica pc atual é uma Dionaea, e eu sonho em ter uma heliamphora (se fala elianfora ou eliampora?), são as especies mais bonitas na minha humilde opinião.
Editado pela última vez por CaioSurian em 01 Jul 2013, 17:22, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)