buenas galera!!!!!

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

buenas galera!!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

:D me chamo thiago prompt barbosa moro em são gabriel rio grande do sul trabalho em obras e meus hobbys são minhas pcs ( que nao são muitas :cry: ) meus bettas de linhagem e meus bonsais crio alimento vivo pra aquarismo! e gostaria de uma ajuda coms as pcs! pois ainda sou leigo no ramo kkkkkk abração a todos


Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Olá thiago barbosa! Seja bem vindo ao time!
Após você pesquisar e fuçar tudo o que der aqui no Fórum, poste uma lista de suas plantas, fotos... depois você completa o seu perfil. ;)
Estamos aí!
Um abraço! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vindo! Espero que goste muito daqui!
Que plantas você já tem?
Bonsai é muito legal.... Depois posta umas fotos dos seus ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

oi
seja bem vindo!!
você já tem experiencia em cultivo...e aqui você vai achar muita coisa para se aprimorar!!
boa sorte ae!!
poste a lista e as fotos pra gente conhecer inclusive o seu perfil!
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---