buenas galera!!!!!

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

buenas galera!!!!!

Mensagem por thiago barbosa »

:D me chamo thiago prompt barbosa moro em são gabriel rio grande do sul trabalho em obras e meus hobbys são minhas pcs ( que nao são muitas :cry: ) meus bettas de linhagem e meus bonsais crio alimento vivo pra aquarismo! e gostaria de uma ajuda coms as pcs! pois ainda sou leigo no ramo kkkkkk abração a todos


Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Olá thiago barbosa! Seja bem vindo ao time!
Após você pesquisar e fuçar tudo o que der aqui no Fórum, poste uma lista de suas plantas, fotos... depois você completa o seu perfil. ;)
Estamos aí!
Um abraço! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vindo! Espero que goste muito daqui!
Que plantas você já tem?
Bonsai é muito legal.... Depois posta umas fotos dos seus ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

oi
seja bem vindo!!
você já tem experiencia em cultivo...e aqui você vai achar muita coisa para se aprimorar!!
boa sorte ae!!
poste a lista e as fotos pra gente conhecer inclusive o seu perfil!
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

: joia : tenho uma esperiencia um pouco curta no cultivo de pcs tenho pc a um ano eu creio tenho drosera intermedia dionaea muscipula drosera omissa drosera capensis e uma nephentense que até hj nao consegui identificar :| quanto aos bonsasis eu faço desde os 11 anos de idade tenho figueiras, pinus thumbergui, mimosa,pitangueira, goiabeira, jaboticabeira, ipê amarelo, erva mate, etc são tantos que ficaria dificil de listar kkkk ja quanto ao cultivo eu participo de um forum de portugal sobre pcs tenho um conheçimento teorico legal mas ja em pratica kkkkk espero poder contribuir com o que sei e ajudar a aprimorar o forum pois melhor do que esta creio que nao teria como a não ser que começem a dar aulas com direito a apostila pois todo material que ja achei no forum ake é esplendido e um conheçimento vasto meus parabens a equipe do forum ... agradeço pelas boas vindas : joia : : joia :


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

seja bem vindo ao forum,espero que lhe seja utiu!Voce tem uma bela coleçao de bonsais hem,sao dificeis de cultivar?
Quando der mostra posta imagens de suas PC´s : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

cara bonsai é uma arte o cultivo nao tem dificuldades desde que tu te esmere no que faz é normal como toda pc!! rega, podas,luz só que aos bonsais temos que adubar kkkk poda de raizes substrato aeração do mesmo drenagem são bem simples de cultivar e nos dão uma nova noção de natureza nos encinam a apreciar cada coisa desde uma simples folha a uma bela flor : joia : minha esperiencia com pcs é curta tenho elas desde novembro eu acho mas minha primeira foi uma dionaea que ganhei em setembro de um amigo meu dai em diante decidi por adiquirir novas e começei com as droseras pois o clima aqui é meio friu e nao são todas que suportam vim ou forum atras de conheçimentos mais aperfeicoados pra melhorar meu cultivo de pcs.... ja vi que existem varias informações otmias com dicas e outros sobre como cultivalas eu pretendo postar fotos sim mas ainda nao descobri como :oops: pois meu conhecimento de informatica vai até acessar a internet depois disso hehehhehehehe


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Tava pensando, você no seu clima ia se dar bem com nepenthes highlanders... Gosta delas? Iam adorar...

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

adoro nepenthes são minhas favoritas a pena é que tenho só uma e até hj nao consegui identificar :(


fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Seja bem vindo Thiago : joia :
Legal que tenha algumas Pc's até umas bem bacanas a omissa e linda!
Impressionante a sua lista de bonsais, vair ser fácil pra voçê com as Pc's visto que já tens alguma experiência com elas e até mesmo com os bonsais que eu acho meio complicado! :D
Boa sorte com as suas Pc's e se precisar estamos ai falow!! 8-)
Ps: Não esqueça de postar a foto de sua nepenthes pra agente identificar!


Fabio Castro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem