Apresentação - Fagner Alves

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
fagnerxp21
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Abr 2011, 18:37
Localização: arcoverde pernambuco

Apresentação - Fagner Alves

Mensagem por fagnerxp21 »

oi eu sou novato no mundo das plantas carnívoras
eu sei que esse fórum e muito bom : joia : e ajuda muitas pessoas com sua duvidas
e eu tenho certeza que vai me ajuda tb eu comprei duas dioneias e uma nepenthes e sementes de drosera burmanni
eu queria sabe tudo sobre plantio de sementes de drosera bumanni e cuidado com dioneia e a nepenthes eu sei que esse fórum vai me ajuda muito a tira minha duvida ai galera eu sei que você vao me dar otima dica onde eu moro o tempo varia de minima de 19 graus a 32 graus no inveno aqui em arcoverde e muito frio eu tenho muitas duvida que com tempo você me explicarão tudo sobre carnivoras


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

ola fagnerxp21 seja bem vindo espero que o forum seja ultil para você tirar duvidas de cultivo,se quiser mostre fotos de suas plantas pra darmos uma olhada
até =)


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Oi Fagner, bem vindo ao fórum! Legal ver seu interesse pelas plantas carnivoras, assim que recebê-las nos mostre postando fotos na galeria. Complete as informações do seu perfil para que todos saibam de onde você é! Bom cultivo!


Avatar do usuário