Apresentação - Rodrigo Martins

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
RossDrego
Newbie
Newbie
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Ago 2022, 12:27
Localização: Limeira/SP
Agradecimentos: 5 vezes

Apresentação - Rodrigo Martins

Mensagem por RossDrego »

Alô pessoal!

Rodrigo de Limeira/SP.

Foi há cinco anos quando me interessei pelas carnívoras lendo "Jardim Selvagem" do Peter D'amato (acredito que seja este o nome, rsrsrs).
Desde então sempre tive vontade de adquirir alguns exemplares, afinal de contas além de serem fascinantes por sua natureza e beleza, o conteúdo midiático em torno destas plantas fez com que elas habitassem nossa imaginação de forma bastante fantasiosa, diria até que mitológica, afinal volta e meia o cinema nos coloca em contato com alguma carnívora assassina que poderia nos devorar a qualquer instante...
Como disse, levaram cinco anos para que encontrasse em minha cidade uma loja que tivesse exemplares. Adquiri duas e espero poder cuida-las com ajuda de vocês.


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6341
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1938 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Rodrigo, pedimos dar uma lida nos tópicos abaixo indicado. após, refazer a sua apresentação formato padrão. agradecemos,
 ! Mensagem de: Edson Poscai
ATENÇÃO!!! Novos Usuários
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada.
Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros.
Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
RossDrego
Newbie
Newbie
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Ago 2022, 12:27
Localização: Limeira/SP
Agradecimentos: 5 vezes

Mensagem por RossDrego »

RossDrego escreveu: 04 Ago 2022, 20:45 Alô pessoal!

Rodrigo de Limeira/SP.

Foi há cinco anos quando me interessei pelas carnívoras lendo "Jardim Selvagem" do Peter D'amato (acredito que seja este o nome, rsrsrs).
Desde então sempre tive vontade de adquirir alguns exemplares, afinal de contas além de serem fascinantes por sua natureza e beleza, o conteúdo midiático em torno destas plantas fez com que elas habitassem nossa imaginação de forma bastante fantasiosa, diria até que mitológica, afinal volta e meia o cinema nos coloca em contato com alguma carnívora assassina que poderia nos devorar a qualquer instante...
Como disse, levaram cinco anos para que encontrasse em minha cidade uma loja que tivesse exemplares. Adquiri duas e espero poder cuida-las com ajuda de vocês.
Nick Name: RossDrego

Nome: Rodrigo Martins

Data de nascimento: 30/07/1991

Sexo: Masculino

Cidade - Estado: Limeira/SP

Ocupação: Psicólogo



Interesses : Acredito que dentro dos limites do fórum, aprender sobre o manejo das PC's, compartilhar meu progresso e ajudar se possível. Em off Topic poderíamos discutir sobre BvS (Batman v Superman) meu filme favorito e uma obra cult moderna (fale comigo mesmo que acredite que o filme seja a pior de todoa).

Fale mais sobre você: Vivo na zona rural e minha família é produtora rural, geralmente as pessoas me procuram orar perguntar sobre plantas, desta vez sou eu recorro a vocês em busca de auxílio.


Avatar do usuário
CauPlantas
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 981
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:02
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 393 vezes
Agradecimentos: 243 vezes

Mensagem por CauPlantas »

Seja bem vindo Rodrigo : joia :


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."

(Carlos Drummond de Andrade)
Avatar do usuário
RossDrego
Newbie
Newbie
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Ago 2022, 12:27
Localização: Limeira/SP
Agradecimentos: 5 vezes

Mensagem por RossDrego »

Valeu mestre.

Lendo aqui a apresentação, corretor derrubou meu texto.

Sexo: masculino


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6341
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1938 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

irá me achar o cara mais chato...

mas peço tbm, acessar painel controle do usuário e em perfil preencher a sua cidade e estado. (*faltou você observar este)


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem