Jarros vermelhos

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
Avatar do usuário
Mateus175
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Mar 2016, 16:30
Localização: Sorocaba São Paulo https://goo.gl/maps/cZu9VokQa7B2
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes
Contato:

Jarros vermelhos

Mensagem por Mateus175 »

Olá gente, na minha última postagem no fórum, eu havia falado da minha nep com folhas queimando devido a sol forte... Bom, mudei ela de local faz quase um mês, agora ela toma apenas sol da manhã e no maximo 1:30 de sol, mas pra minha surpresa um jarro que ela soltou neste local logo depois que mudei começou a ficar vermelho, e nem um dela havia ficado vermelho, eu achava que não teria essa coloração devido a baixa luminosidade direta comparado ao local antigo, onde ela tomava de 3 a 4 horas e nenhum jarro ficava avermelhado, no maximo um verde muito amarelado, então a pergunta, a algum fator que eu nao conheço para os jarros ficarem vermelhos? Obs: no local antigo ela tomava inclusive o sol do meio dia que provavelmente era o que a queimavaImagemaqui é o jarro que nasceu depois da mudança de lugarImagemesse aqui também, e ja da pra ver que está ficando avermelhado, os outros sempre foram verdinhos quando começavam a crescer assimImagemesses aqui são alguns dos jarros que nasceram no local antigoImagemuma coisa que percebi depois que mudei, é que essas bordas dos jarros estão ficando bem vermelhas

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Editado pela última vez por Mateus175 em 10 Mar 2019, 11:45, em um total de 1 vez.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem