Alguma novidade amigo ?Yuri Stroifcka escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:07 Bom dia, tudo vem com vocês? Recebi sementes de D. Burmannii típica dia 08.01 do amigo Alan (aquis), primeiramente quero agradecer por ter feito essa doação, assim que tiver sementes vou fazer doação também para continuar com essa "corrente".
Bom, fiz o plantio no musgo puro em um vaso auto irrigavel que eu tinha disponível aqui. Deixei o vaso em um local que pega mais ou menos 3 horas de sol.
Fiz o plantio ontem e irei postando fotos de acordo com o desenvolvimento das mesmas.
Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Acompanhamento de cultivo: Burmannii típica.
- aquis
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 453 vezes
- Agradecimentos: 443 vezes
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
- Jmpjs
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 45 vezes
Que bonita suas droseras, você semeou quando?aquis escreveu:Aqui está uma Burnannii típica que foi semeada da mesma planta mãe que enviei a você
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
- Yuri Stroifcka
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Então, tem uma semana que eu reparei sinal de germinação. Mas infelizmente a minha câmera é ruim e nao consegui tirar boas fotos.aquis escreveu: ↑05 Fev 2020, 18:32Alguma novidade amigo ?Yuri Stroifcka escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:07 Bom dia, tudo vem com vocês? Recebi sementes de D. Burmannii típica dia 08.01 do amigo Alan (aquis), primeiramente quero agradecer por ter feito essa doação, assim que tiver sementes vou fazer doação também para continuar com essa "corrente".
Bom, fiz o plantio no musgo puro em um vaso auto irrigavel que eu tinha disponível aqui. Deixei o vaso em um local que pega mais ou menos 3 horas de sol.
Fiz o plantio ontem e irei postando fotos de acordo com o desenvolvimento das mesmas.
Estava esperando elas atingirem um tamanho melhor para que eu possa fazer o registro e atualizar o post.
A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.
- Yuri Stroifcka
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Nossa

A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.
- aquis
- Membro ativo (5)
Quando puder tire fotosYuri Stroifcka escreveu: ↑05 Fev 2020, 23:27Então, tem uma semana que eu reparei sinal de germinação. Mas infelizmente a minha câmera é ruim e nao consegui tirar boas fotos.aquis escreveu: ↑05 Fev 2020, 18:32Alguma novidade amigo ?Yuri Stroifcka escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:07 Bom dia, tudo vem com vocês? Recebi sementes de D. Burmannii típica dia 08.01 do amigo Alan (aquis), primeiramente quero agradecer por ter feito essa doação, assim que tiver sementes vou fazer doação também para continuar com essa "corrente".
Estava esperando elas atingirem um tamanho melhor para que eu possa fazer o registro e atualizar o post.

- aquis
- Membro ativo (5)
Roubando seu tópico
Foto retirada hoje da Burmannii típica

Nos atualize quando puder sobre sua germinação, abraços.

Foto retirada hoje da Burmannii típica

Nos atualize quando puder sobre sua germinação, abraços.
- Caua lima
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 44 vezes
Essa aí também tá bem bonita(tó falando do outro tópico que comentei da atualização do acompanhamento de cultivo)
Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
- aquis
- Membro ativo (5)
Tirei outra foto da Burmannii

Achei interessante que ela tem as pontas avermelhadas diferente da planta mãe que é toda verde, mas dá pra perceber pelo formato das folhas que se trata da Burmannii típica.

Achei interessante que ela tem as pontas avermelhadas diferente da planta mãe que é toda verde, mas dá pra perceber pelo formato das folhas que se trata da Burmannii típica.
-