Nova estufa. só esperando as sementes

Ideias e projetos para o cultivo de plantas carnívoras, como terrarium, estufas, bogs, etc.
Responder
Avatar do usuário
Renan Chaves
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jan 2014, 01:12
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Nova estufa. só esperando as sementes

Mensagem por Renan Chaves »

Ola pessoal!!

Estivo um pouco fora do Fórum esses ultimas dias, deu problema aqui na internet e telefone :o
A rua inteira onde morro, por uns 10 dias.
Mas neste meio tempo ate que foi bom saiu algum proveito disto kkkk
Não que eu seja um viciado kkk :D ta admito só um pouco mas dentro dos limites kkk :mrgreen:

Iniciei um novo projeto de uma estufa pequena, media.

Pensando no clima aqui em Curitiba, ate que esta bom nesta época do ano mas, quem dirá quando chegar o frio??
Como já tinha postado em outro tópico. A variação e surpreendente.

Como já trabalhei na área de construção civil e carpintaria junto com meu pai, então ficou fácil.
Usei quatro ripas comprei no material de construção aqui perto de casa.

PESSOAL ISSO E SÓ A ESTRUTURA DELA. Mas para adiantar vou colocar placas de acrílico transparante em cima e nas laterais, assim que ir terminando vou atualizando o tópico.
A estrutura esta medindo 100X50X70 cm
não tem nenhum segredo galera.
mas e bom ter a ajuda de algumas ferramentas como, serra circular ou serrote, furadeira ou chave de fenda e parafusas, pregos vai do que tiver disponível. ;)
[img]http://imageshack.com/a/img191/751/zqfg.jpg[/img][img]http://imageshack.com/a/img703/8665/71m5.jpg[/img][img]http://imageshack.com/a/img713/8003/bauw.jpg[/img]

Pessoal fica ai a minha segunda dica para quem esta pensando em fazer uma estufa. kkkk

Estou com projetos para Automatizar ela. Estou realizando os testes aqui assim que conseguir algo que realmente funcione posto para vocês.
Espero que gostem
Abraços.


Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Oi Renan.

Pôxa. Vem mais um passo a passo por aí. :roll:

Você é caprichoso heim.

Pela estrutura montada dá para imaginar o que vem por aí, rs. Muito bom. : joia :

Aguardamos as atualizações.

Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Meu amigo, este projeto tem tudo para dar certo, de forma que mal vejo a hora que o mesmo esteja pronto e você poste as fotos para que possamos admirar este outro feito seu.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem