Eu já usei , muito e com sucesso , fertilizante QUIMICO e nao organico em nepenthes, osmocote dentro dos jarros e foliar na planta como um todo ( bem mais diluido). E tive bons resultados principalmente em estaquias. Hoje, como estou morando fora, e estou com estufa lotada, te droseras e pings misturadas com as nepenthes, entao nao rola a fertilização foliar. Mas quando dá tempo osmocote nos jarros e alguns insetos tambem.
Ah, quando eu digo com sucesso, é por 3 anos consecutivos, mas sem exagero! Exagero mata!
Abraços
Fertilizantes
-
- Membro ativo (2)
- Agradecimentos: 4 vezes
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Bem,as veses me questiono sobre este metodo de colocar dentro do jarro,pois li numa reportagem a um tempo,que estavam achando que na verdade o processo digestivo dos ascidios so começa se oque cair la se movimentar....foi postada pelo amigo Marciel a um tempo jah
Mas no substrato sei que funciona
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Bom,arquimedes escreveu:Bem,as veses me questiono sobre este metodo de colocar dentro do jarro,pois li numa reportagem a um tempo,que estavam achando que na verdade o processo digestivo dos ascidios so começa se oque cair la se movimentar....foi postada pelo amigo Marciel a um tempo jah
Eu coloco larvas de besouro de amendoim nas nepenthes e desaparecem.
E em alguns ascidios eu vejo que aparecem muitas formigas.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-