Goiânia - GO algum ponto de venda?

Conte-nos onde você comprou sua carnívora.
Responder
Ludgero
Newbie
Newbie
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Mai 2016, 01:56
Localização: Goiânia, Go
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Goiânia - GO algum ponto de venda?

Mensagem por Ludgero »

Ola! gostaria da ajuda de vocês, se alguém sabe de algum lugar que venda PCs em goiânia ou ao menos os musgos, moro aqui há 3 anos e nunca vi nenhuma loja que venda algo do tipo, tenho uma unica dioneia que comprei recentemente e em Palmas -TO :lol:
seria de grande ajuda se alguém daqui pudesse me ajudar

obrigado!


A vida de um homem é oque seus pensamentos constroem.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

No rodapé da página principal do fórum tem dois banners de vendedores de PCs e um deles (Plantascarnívoras.com.BR) pertence ao Gino (membro deste fórum) e que reside na capital federal. Acesse a página dele e veja se compensa pedir o que quer pelos Correios ou então vá pessoalmente lá : joia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Ludgero
Newbie
Newbie
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Mai 2016, 01:56
Localização: Goiânia, Go
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Ludgero »

rdrgobra escreveu:
No rodapé da página principal do fórum tem dois banners de vendedores de PCs e um deles (Plantascarnívoras.com.BR) pertence ao Gino (membro deste fórum) e que reside na capital federal. Acesse a página dele e veja se compensa pedir o que quer pelos Correios ou então vá pessoalmente lá : joia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa

obrigado, nem tinha visto :) e só um dos links está funcionando, o link do "carnivorasonline.com" está fora do ar..
vou dar uma olhada lá e ver alguns exemplares, eles tem uma variedade bastante grande no plantascarnivoras.com.br


A vida de um homem é oque seus pensamentos constroem.
Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 46 vezes
Agradecimentos: 76 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

você pode usar também a fibra de coco que pode até mesmo sair de graça, mas é bem trabalhoso o processo, vela nesse post é do nosso amigo smart2: experiencia-com-fibra-de-coco-t6425.htm ... 0de%20coco


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6329
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

eu vi q você é de Goiás. aí tem um fornecedor de fibra e pó de coco para as suas primeiras experiências.

eu paguei o dobro do preço devido o frete. você já não terá gasto tamanho. : joia :

*corrigindo, o fornecedor q adquiri é do Ceasa Brasília. confirmei agora através NF.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem