Cobal do Humaita-Rio de Janeiro-RJ

Conte-nos onde você comprou sua carnívora.
Responder
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Cobal do Humaita-Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por guigacaldeirão »

bem vou dar meu relato de venda de pcs na cidade(rio de janeiro)procurando no outro forum eu falaram que na cobal do humaita tinha,como hoje era ponto facultativo eu fui la para ver se haviam pcs,chegando la me deparo com algumas dioneias e algumas droseras bastante saudaveis(mas pouca variedade)a dioneia estava tão vermelha e hidratada que ate pensei que era uma red dragon(pena que era tão minuscula) e as droseras(intermedia,burmanni e spatulata)estavam bem hidratadas lotadas de mucilagem(tambem pequenas so que isso é natural)outra coisa que me chamou atenção foi uma placa do tamanho de um prato grande escrito:POR FAVOR NÂO TOQUEM!!!(detalhe:escrita com tinta vermelha)e mais VENDE SPHAGNUM,depois das compras fui olhar atentamente as plantas:no vaso da D.Intermedia tinha um sedling(talvez muda,porque esta tendo uma haste floral)de D.Spatulata e outros dois sedlings inrreconheciveis de drosera e no vaso da D.Burmanii havia outra D.sp que ainda estava pequeno para distinguir esta especie.
quem quiser colocar outro ponto de venda no rio de janeiro é so postar aqui.


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem