Novamente, o mato grosso

Conte-nos onde você comprou sua carnívora.
Responder
Guizin_01
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Ago 2022, 19:57
Localização: Brasil Mato Grosso
Agradecimentos: 4 vezes

Novamente, o mato grosso

Mensagem por Guizin_01 »

Já escrevi um tópico sobre vendedores na minha região (Mato grosso) mas escrevi no lugar errado, agora no lugar certo, eu preciso achar um vendedor na minha região, praticamente TODOS os vendedores mais experientes estão concentrados no sul (alguns no sudeste) e raramente alguns lá no nordeste, mas simplesmente eu NÃO ACHO um que esteja no mato grosso, achei 2 de Goiás, mas eles não possuem muitas plantas e eu queria mesmo um do Mato Grosso, agradeço muito se me ajudarem.

Esse aqui é o mato grosso..pra caso os cultivadores de plantas carnivoras são souberem da existência dele...

Imagem

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk



Ipp3966
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2019, 15:56
Localização: São Carlos, SP
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 16 vezes

Mensagem por Ipp3966 »

Boa tarde, Guilherme!! Pela rápida pesquisa que fiz, acredito que realmente será difícil você encontrar vendedores do Mato Grosso. Imagino que você ja tenha visitado todos os gardens da sua cidade em busca de PCs, você chegou a perguntar se eles conheciam produtores da região? Ja procurou em todas as redes sociais??
Caso sim, creio que você terá duas opções:
1. Cultivar as Dios a partir de sementes mesmo, será um pouco demorado até terem armadilhas grandes, mas você acompanhará de perto toda a evolução delas. Além disso essa opção é a mais em conta no quesito financeiro que você havia mencionado, tanto pelo preço das sementes quanto pelo frete!
2. Realizar a compra com os vendedores de Goiás, pelo que entendi eles são os mais próximos de você certo? Assim as plantas sentem menos a trasição.

Uma terceira opção seria encontrar pessoas no forúm ou de MT ou próximo para realizar troca de exemplares.
Espero ter ajudado! Abraços.


Maktub!!
Avatar do usuário
SantiagoOver
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Out 2014, 11:36
Localização: São Roque - SP
Agradeceu: 142 vezes
Agradecimentos: 141 vezes

Mensagem por SantiagoOver »

Correios entrega super rápido em MT, hobbies segmentados como o nosso hoje em dia apenas online.
Compro e vendo plantas dentro e fora do país, 7 dias úteis uma planta saudável aguenta tranquilamente.


Instagram: @santiagocarnivorasbr
Guizin_01
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Ago 2022, 19:57
Localização: Brasil Mato Grosso
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por Guizin_01 »

SantiagoOver escreveu:Correios entrega super rápido em MT, hobbies segmentados como o nosso hoje em dia apenas online.
Compro e vendo plantas dentro e fora do país, 7 dias úteis uma planta saudável aguenta tranquilamente.
Cara, o problema não é o envio rápido, o problema é o preço do envio, já calculei fretes de 40-80 reais, claro, que se eu fosse mais avançado no cultivo, um cultivo grande, eu pediria várias plantas para compensar o frete, mas como ainda não tenho esse cultivo grande, quero começar com 1 cultivar (dioneia) , e ir aumentando aos poucos.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem