Um vendedor me deu um golpe

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Um vendedor me deu um golpe

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Estou doido da vida com um vendedor aqui do Ceagesp de Sorocaba.
Há alguns meses fui no Ceagesp para comprar sphagnum, tinha fornecedores oferecendo sacos pequenos, mas eu achei um que vendia um saco enorme.
Eu quase não mexi no sphagnum até agora, mas devido as utriculárias e outras pragas estou trocando o substrato em todos os vasos. Dessa vez estou fervendo o sphagnum por apenas 5 minutos como indicado pelo Edson, antes eu fervia por quase meia hora e depois parei de ferver.

Voltando ao saco de sphagnum, acreditem o vendedor fez uma bola com folhas e galhos no meio e apenas por fora tem sphagnum, a proporção no meio está de 30% de sphagnum e o restante de lixo.

Não sei o nome do vendedor, só me lembro do local e no sábado vou levar o lixo para ele e se não houver compensação vou despejar o saco no box dele.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

: maluco : : maluco :

eu menos... no sentido de quantidade não de qualidade. adquiri um, dentro 3 tipos de musgo, apenas menos de 1/4 eram sphagnum e estavam acima do saco para enganar.

acho que depois q paguei e saí, o vendedor : lingua : : lingua : :kkkk2:


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu:... o vendedor fez uma bola com folhas e galhos no meio e apenas por fora tem sphagnum, a proporção no meio está de 30% de sphagnum e o restante de lixo.
Complicado. Faz muito tempo que não compro, mas aqui no Ceasa-SP também vendem esses sacos enormes de musgo. Enormes, porém sujos, cheios de galhos e sei lá mais o que. Comprava sacos menores de uma japonesa, mas de sphagno selecionado (limpos). :geek:


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

fui a troca hoje.

como sempre, ouvi .. "então não foi comigo que você comprou" falei que sim e sobre um assunto comentado. então a pessoa disse ter sido de pacotes da filha dela... desculpa esfarrapada. mas trocou de cara feia e eu outra. mas trouxe o sphagnum.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

MarcielS escreveu:
Paulo escreveu:... o vendedor fez uma bola com folhas e galhos no meio e apenas por fora tem sphagnum, a proporção no meio está de 30% de sphagnum e o restante de lixo.
Complicado. Faz muito tempo que não compro, mas aqui no Ceasa-SP também vendem esses sacos enormes de musgo. Enormes, porém sujos, cheios de galhos e sei lá mais o que. Comprava sacos menores de uma japonesa, mas de sphagno selecionado (limpos). :geek:

Marciel,

Eu já vi muito saco grande sendo vendido cheio de sujeira, mas esse que falo o vendedor agiu de ma fé.
Por fora o sphagnum está limpo, olhei de todos os lados e por isso que comprei. Mas esse sphagnum limpo está cobrindo uma bola enorme de lixo.

Vou esperar até sábado e ver qual a reação do vendedor.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

E qual foi o resultado dessa novela kkkkkk


Em busca de XP para plantio
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

E qual foi o resultado dessa novela kkkkkk
já que você acha ser novela, então senta e assista os próximos capítulos. :lol: :lol:


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Edson Poscai escreveu:
E qual foi o resultado dessa novela kkkkkk
já que você acha ser novela, então senta e assista os próximos capítulos. :lol: :lol:
No último sábado não teve gravação, talvez no próxima tenha. : tony :


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem