Alguém conhece a Vida Verde?

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Alguém conhece a Vida Verde?

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Alguém conhecem a Vida Verde?
São especializados em substratos https://vidaverde.agr.br/ e achei pelo ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-7-lt-_JM só que fiz uma pergunta sobre se é lavado e não me responderam.

Vejam no site, os diversos tipos de substrato, mas só apresentam dois telefones que são celulares.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Poxa Paulo, eu vi sua postagem cedo quando me locomovia ao serviço e não pude responder-lhe a contento. É o seguinte; pelo que pesquisei (existe pouca coisa a respeito dessa empresa e deste substrato em questão) o mesmo aparenta ser livre (ou parcialmente, visto que é praticamente impossível de se eliminar todo o tanino) de produtos químicos além de ter passado por um processo de lavagem.

Concluindo, se eu fosse você comprava um pacote e fazia um teste na Neps mais comum que tem (N. graciliflora ou N. sp. 'Spotted') e caso algo de anormal aconteça com uma delas aborte o seu uso nas demais plantas que tem aí.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6337
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1936 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

é muito a diferença em usar o chips de coco q qto a imagem observei pedaços da casca de coco em pedaços pq's, comparando com a fibra de coco? fibra de coco q uso é cor clara, amarela, somente fibras, tipo um monte de barbante embramado.
obs. minha nepenthes graciliflora tem vasos com até 20 cm.
Paulo e amigos, peço dicas de saber a finalidade indicada de chips e fibra.
outra obs. fibra pcte de 200 gm (saco gde pra caramba) paguei 5,00 embora a 1 ano atrás.
abç


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem