Heldros - Polonia

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Heldros - Polonia

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Encontrei esse fornecedor https://www.heldros.com/ na Polonia, comprei algumas sementes.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Tem coisa interessante ali, mas o preço tá muito salgado pro meu gosto. Se formos observar a parte das sementes aí só compensa se for uma PC bem rara mesmo, caso contrário nem vale a pena arriscar adquiri-las.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Vinilokão:P:D
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Out 2014, 18:24
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 39 vezes
Agradecimentos: 97 vezes

Mensagem por Vinilokão:P:D »

Uma sarra por 4,00 euros, ja gustei :mrgreen:


Carnívoras não são só um hobby, são uma arte
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Apenas uma observação; a Sarracenia de 4 euros e outras com valores módicos se referem a seedlings e não a plantas adultas, portanto fiquem espertos ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Não está tão barato assim não. Pra seedlings 13 R$ não é tão barato não.


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
rozenlady
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 130
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:00
Localização: Lisboa
Agradeceu: 16 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por rozenlady »

Será que as seeds passam pela nossa querida amiga alfândega?
Eu tinha guardado esse fornecedor aqui: https://www.czplants.com/ da República Tcheca, mas nunca tive coragem de comprar, primeiro porque o dólar tá absurdo e as transações feitas por cartão de crédito são cobradas com base no dólar e não na moeda que você compra.
E outra porque já vi que tem uma barreira pra entrada de sementes, alguém já conseguiu comprar de fora e receber sem problemas?


O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rozenlady,

Algumas sementes que comprei da Alemanha e também dessa empresa passaram sem problemas tirando a demora de nosso correio.

Pois é, comprar alguma coisa lá fora está caro demais, eu só comprei porque tinha uns créditos no paypal.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal, sempre vejo belas fotos deste cara, devem ser plantas saudáveis.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Eduardo Soares
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Dez 2017, 17:24
Localização: São Gonçalo - RJ
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Eduardo Soares »

Como sou novo no mundo das carnívoras, estou muito empolgado com os resultados que consegui com a minha Dionéia. Logo, comecei a me interessar pelo gênero. Pretendo ter dionéias de tipos variados. É difícil achar um lugar na internet brasileira que venda, principalmente os tipos mais raros. Por isso, queria reviver este tópico, informando que fiz uma compra de sementes no site da Heldros, ontem. Hoje, recebi o email de que a encomenda já foi enviada. Tentarei manter este tópico informado sobre o andamento do processo.

Comprei sementes da Big Mouth, Dentate, Red Dragon e Red-Green.


Avatar do usuário
VicenteLuiz
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Ago 2017, 00:51
Localização: Tacaimbó- Pernambuco
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 40 vezes

Mensagem por VicenteLuiz »

- Eu comprei sementes no Ebay, em um cara confiável que haviam comentado aqui, pois a maioria dos anúncios são sementes falsas.
Eu gostei do ´preço dele e das sementes, porém como falam as vezes n sai em conta quando tem o câmbio da moeda. Nesse "HELDROS" tem plantas baratas comparadas ao preço nacional. Uma Dioneia Akay Red por 3,00 € (R$ 12,00). aqui n sairia por menos de 30. Porém tem o outro problema o Frete, Para quem mora no Sul e sudeste fica fácil, a quantidade de produtores e locais de venda o frete sai barato e tem mais acesso a algumas espécies. Quem morando NORTE n tem solução ou desembolsa 80 reais de frete ou fica sem planta, o que acaba saindo salgado. Já essas comprar internacionais, demora o que acaba fazendo com que as plantas possam morrer. os correios já é lento pra entregas nacionais, e as postagens internacionais ficam acumuladas na alfândega esperando a demanda e boa vontade deles.
- Pra mim a solução é sementes, mesmo que elas demorem a nascer e seja trabalhoso, mas é o que eu posso pagar. quando se acha uma Dioneia, "QUANDO" é uma típica, imagina essas outras.

- Já comprei muitas sementes no aliexpress, mas como vcs sabem tudo falso e perca de tempo e dinheiro, mesmo reembolsando.... Já recebi bulbos de Jacinto, por um preço legal, e demoraram a chegar, n acho que tem problema de ser barrado, pra quem tem medo, pode acontece mas é difícil.


Responder