Nepenthes raras a preços módicos

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

estou na espera do cartao novo pra pagar minha compra ai, mas fiquei meio com um pé atraz após ler que vários gringos, pessoal da alemanha e arredores dizendo que as plantas chegaram meio preteadas, somente um rapaz de 3 disse que chegaram bem nas 2 comprar que ele fez. Isso se trata de Europa, e pra chegar aqui no Brasil que pode levara até 1 mes para os lesmas entregarem. É um risco, só correndo este risco pra saber se chegam legais mesmo, e a sorte ajuda muito nestas horas :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu pensei em criar um tópico para tratar deste assunto, porém conclui que deveria ressuscitar este aqui visto ele tratar do mesmo site de vendas. É o seguinte; no há cerca de 2 semanas atrás eu comprei uma N. spectabilis x ventricosa, uma S. 'Vogel' e um litro de uma substrato especial para Neps no Roraima.pl.

Não esperava obter sucesso uma vez que a encomenda dependeria da eficiência de nossos Correios e, convenhamos, há muito esta empresa anda pisando na bola. Pois bem, sem delongas deem uma olhada na foto abaixo e vejam em que pé está essa história:

[img]https://i1287.photobucket.com/albums/a6 ... 1468192577[/img]

Como podem ver o "pacote" passou incólume pela tributação uma vez que o valor era inferior a 50 dólares e, portanto não poderia ser cobrado nada (ou poderia?). Agora só me resta esperar a chegada das plantas e substrato o que creio que deva ocorrer ainda esta semana.

Obs.: Quando as plantas chegarem crio um tópico a parte e posto imagens delas :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Realmente, o correio ou é 8 ou 80!! não tem meio termo!!

Tô torcendo aqui pra chegarem logo, Rodrigo!!!!
: joia :


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Wictor
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Dez 2014, 05:38
Localização: Alagoa Grande, PB
Agradecimentos: 36 vezes

Mensagem por Wictor »

Que ótimo, Rodrigo :yahoo:! Quando as plantas chegarem bota foto delas aqui e mostra a evolução delas, caso elas cheguem debilitadas.


"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,

Espero que você seja mais feliz do que eu nesse caso. O problema não é chegar até aqui e sim a logística de distribuição.
Uma coisa fiquei intrigado, eu ia até criar um tópico sobre o assunto, mas vou aproveitar esse aqui. No inicio de junho minha balança de precisão pifou, a pilha soltou apenas gás dentro e foi o suficiente. Aproveitei e comprei 2 no Ebay uma com precisão de 0.01g (igual a que eu tinha), uma com precisão de 0.001g e também uns pesos para ajustes das balanças. Pois bem, minha irmã ligou agora dizendo que a balança de 0.01g e os pesos chegaram, mas que o carteiro não tocou lá, simplesmente deixou dentro de um muro interno que tem na casa de minha mãe.

Passando isso vou mostrar duas encomenda que enviei.

Primeira, vai para os EUA, eu postei dia 06/07 foi enviado para Valinhos e mais nada. Eu acabei de tirar isso agora do site.
[img]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... ge_id=1399[/img]

Segunda, eu enviei para a Coreia, perceba os prazos, chegou lá num dia e foi entregue no outro. Quando o correio diz que o objeto saiu para o país de destino não significa que foi embarcado e sim que saiu da alfandega e foi colocado num lugar qualquer para embarcar. Um funcionário do correio que me disse isso.
[img]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... ge_id=1400[/img]

Comigo se para sair do Brasil é um parto par chegar aqui é um desespero.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
elinston
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 175
Registrado em: 03 Abr 2015, 17:13
Localização: Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 37 vezes

Mensagem por elinston »

Gostei muito deste site, preços bem mais em conta mesmo, levando em consideração o câmbio da moeda, uma pena que parece que eles não vendem sementes, ou pelo menso eu não achei, bem difícil ficar traduzindo tudo do polonês :shock:

Obrigado por compartilhar! : joia :


Avatar do usuário
JP Martins
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 120
Registrado em: 27 Mai 2016, 16:22
Localização: Araçatuba-SP
Agradeceu: 163 vezes
Agradecimentos: 24 vezes

Mensagem por JP Martins »

Pode parecer uma pergunta idiota, mas alguem sabe porque o nome do site é Roraima, sendo que ele não fica no Brasil??? :lol: :lol: :lol:

Rodrigo quanto ficou o frete???


"Pessoas quietas possuem mentes barulhentas" - Stephen Hawking
Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 52 vezes
Agradecimentos: 80 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

JP fiquei Roraimado com a sua pergunta :lol: , fui olhar tem algumas dioneias que me deixaram triste por não morar na Polônia :(


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
Wictor
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Dez 2014, 05:38
Localização: Alagoa Grande, PB
Agradecimentos: 36 vezes

Mensagem por Wictor »

JP Martins escreveu:Pode parecer uma pergunta idiota, mas alguem sabe porque o nome do site é Roraima, sendo que ele não fica no Brasil??? :lol: :lol: :lol:
Pode ser que tenha alguma coisa a ver com o Monte Roraima (localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana), lá tem diversas espécies de plantas carnívoras.
Editado pela última vez por Wictor em 12 Jul 2016, 11:50, em um total de 1 vez.


"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu acho que cantei vitória antes do tempo, para maiores detalhes deem uma olhada na imagem abaixo:

[img]https://i1287.photobucket.com/albums/a6 ... m5huzu.jpg[/img]

E aí, será que ainda posso ter esperança?

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem