Alguém já comprou Sphagnum desse vendedor?

Doações, Classificados, fornecedores, busca, etc., relativo a diversos itens.
Responder
Avatar do usuário
mielejr
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mai 2019, 19:36
Localização: Valença-Ba
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por mielejr »

Se puder avalie o vendedor, meu grande problema é frete, compro 1kg de musgo e pago 3x o valor em frete, Mercado livre tem politicas de frete mais acessíveis ficaria bem melhor, Obrigado...


Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

mielejr escreveu:Se puder avalie o vendedor, meu grande problema é frete, compro 1kg de musgo e pago 3x o valor em frete, Mercado livre tem politicas de frete mais acessíveis ficaria bem melhor, Obrigado...
Já está quase chegando. Logo que chegar eu vou mandar fotos aqui e dizer a qualidade do musgo. Vou dar uma avaliação positiva ou negativa no ML, dependendo do produto.
Sobre o frete, eu paguei 20 e poucos reais de frete, deu um total de 46 reais de investimento.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk




Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

Acabei de retirar. Aparentemente é semi-desidratado, o que pra mim vai ser bom pq eu pretendo brotar o musgo. Há algumas folhas, mas isso não é problema. Vou desempatar pra ver melhor. Imagem

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk



GabrielMS
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jun 2019, 22:10
Localização: Canoas / RS
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por GabrielMS »

Comprei desse musgo do anúncio também!! Estou esperando a chegada, era pra chegar ontem mas os Correios reprogramaram o envio para até dia 10 agora. 😪

Mas acredito que seja tranquilo desse vendedor, foi o que achei mais custo x benefício, pesquisei diversos sites e foi o mais acessível para mim.


Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

GabrielMS escreveu:Comprei desse musgo do anúncio também!! Estou esperando a chegada, era pra chegar ontem mas os Correios reprogramaram o envio para até dia 10 agora. Imagem

Mas acredito que seja tranquilo desse vendedor, foi o que achei mais custo x benefício, pesquisei diversos sites e foi o mais acessível para mim.
À primeira vista eu estou satisfeito. Vamos ver como ele vai se sair em ação.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk



GabrielMS
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jun 2019, 22:10
Localização: Canoas / RS
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por GabrielMS »

Vanderson escreveu: 03 Jul 2019, 15:57
GabrielMS escreveu:Comprei desse musgo do anúncio também!! Estou esperando a chegada, era pra chegar ontem mas os Correios reprogramaram o envio para até dia 10 agora. Imagem

Mas acredito que seja tranquilo desse vendedor, foi o que achei mais custo x benefício, pesquisei diversos sites e foi o mais acessível para mim.
À primeira vista eu estou satisfeito. Vamos ver como ele vai se sair em ação.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
Veio uma boa quantidade? Estou com receio de ser pouco para o que preciso, já recebi 6 espécies de sementes para germinar, falta chegar mais 5... aqui na cidade eu encontrei o musgo, porém achei ele sujo, muita folha seca e graveto no meio... mas o valor tava bom, R$2,00 o saco, deve ter umas 100g cada saco...


Vanderson
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Mai 2019, 22:32
Localização: São José de Ubá - RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vanderson »

GabrielMS escreveu:
Vanderson escreveu: 03 Jul 2019, 15:57
GabrielMS escreveu:Comprei desse musgo do anúncio também!! Estou esperando a chegada, era pra chegar ontem mas os Correios reprogramaram o envio para até dia 10 agora. Imagem

Mas acredito que seja tranquilo desse vendedor, foi o que achei mais custo x benefício, pesquisei diversos sites e foi o mais acessível para mim.
À primeira vista eu estou satisfeito. Vamos ver como ele vai se sair em ação.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
Veio uma boa quantidade? Estou com receio de ser pouco para o que preciso, já recebi 6 espécies de sementes para germinar, falta chegar mais 5... aqui na cidade eu encontrei o musgo, porém achei ele sujo, muita folha seca e graveto no meio... mas o valor tava bom, R$2,00 o saco, deve ter umas 100g cada saco...
Esse vem 1kg, mas tem quantidades maiores do mesmo vendedor. Ele é bem prensado então tem uma boa quantidade
Se esse que você disse for 100g mesmo, é só você imaginar se 10 saquinhos daquele vão ser suficientes

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk



GabrielMS
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jun 2019, 22:10
Localização: Canoas / RS
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por GabrielMS »

Pois é, vou esperar chegar pra ver. Mas acredito que será o suficiente. Eu não tenho certeza se os que eu compro aqui na cidade são 100g pois não são pesados, são colocados em uma sacola a olho mesmo... e não cheguei a pesar a última vez que comprei. Mas ainda estou estudando ver se vale a pela também pela net, pois praticamente pagamos o mesmo preço do produto no frete...


Avatar do usuário
Jacks10
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Set 2020, 00:23
Localização: Guaratinguetá/SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por Jacks10 »

Comprei esse na minha cidade, paguei R$3,80 nele. 100gImagem

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem