Meu deus, realmente, ficou enfraquecida depois de ter criado todas as alatas do mundo e transferido sua força pra elas

Tá menor que minha N. khasiana x ventricosa =P
Abraço
Não era uma folha a cada 12 anos?? Ela tá ficando mais rápida, hein????André Fabri escreveu:ela nao cresce nem a pau, acho q ela da uma folha por mes kkkk
Ahahaha, me passa o segredo então Hase, que a minha alata também parece que "parou" no tempo. A sua está numa estufa?Hase escreveu:Que isso! A minha alata que eu comprei faz uns 3 ou 4 meses já cresceu quase 1 metro! kkkkkkkkk
Não está na estufa porque não cabe dentro! Moro em apartamento. Nada, deixo ela ao ar livre só borrifando água 1 vez por dia e molhando normalmente...shinfay escreveu:Ahahaha, me passa o segredo então Hase, que a minha alata também parece que "parou" no tempo. A sua está numa estufa?Hase escreveu:Que isso! A minha alata que eu comprei faz uns 3 ou 4 meses já cresceu quase 1 metro! kkkkkkkkk
Ahahaha, acho que minhas Nepenthes estão disputando quem cresce mais lento!André Fabri escreveu:Ufa Shinfay, finalmente mais um ser na terra cuja alata nao cresce kkkk..... a minha é péssima kkkk... é uma das plantas mais lentas que tenho, até a cephalotus cresce bem mais que ela =O