Membros ativos manifestem-se! Banco de sementes abandonado

Avisos, informações, dúvidas tudo pertinente somente ao fórum
Responder
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 159 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Exatamente por isto bolei o sistema de pontuações!! Com ele, somente pessoas experientes terão acesso a sementes raras/de difícil cultivo, para que então depois que tiver mais, vá ficando mais acessível aos iniciantes. Já que também terá os relatos de cultivo no fórum pra eles seguirem :)

Também com aquela taxa inicial de R$10 poderei comprar e introduzir novas sementes no banco, neste formato.. Garantindo assim o sucesso ao introduzir estas espécies


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 287
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 159 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Testando edição, Admin Paulo está me habilitando a editar para criar novo banco

1h dps


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Avatar do usuário
Marcelo Augusto
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2015, 22:03
Localização: Joinville - Santa Catarina
Agradeceu: 41 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Marcelo Augusto »

Olá pessoal, estava afastado por falta de tempo ( estudo trabalho, filhos etc) estou recomeçando o cultivo de carnívoras Estou semeando algumas droseras no momento, arrumando as neps que estavam feias coitadas. Ganhei muitos cultivos do banco de doações. Abraços a todos!!


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem