Uma ajudinhaaa...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Uma ajudinhaaa...

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Bom... eu participei de um negócio q tinha no mundo canibal e gostaria da ajuda de vcs... gostaria q quem tivesse conta lá votasse em mim :mrgreen: e quem achar interessante e achar q vale a pena criar um conta pra votar:(eu agradeceria muiiittoo), ai vai o link direto pra minha camiseta:
https://www.efeitoestampa.com.br/?t=vote&estampaID=371#" onclick="window.open(this.href);return false;


Obrigado desde agora. : joia :


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Eu tinha conta nesse site... fui votar e ví que perdí minha senha '-'
Os vídeos daí são legais demais, fui no lançamento do partoba 6 kkkkkkkkkkkkk


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

kkk sim os videos, são de+++
Gosto muito , mais estão pegando cada vez mais pesado, tá virando um cocô.... muito preconceito...ta de mais o preconceito agora nesses videos..


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Cara me da nojo aquela voz do cara, me da raiva de ficar ouvindo aquilo de lá tanta idiotisse, mas fazer o que se sou rabugento e mal humorado.
Penso que o povo brasileiro está acostumado a viver mentiras, fantasias, bobeiras e esquecem de olhar o que acontece por baixo dos panos por ai.
Acho que na verdade é este o plano, não é mesmo? pois da muito certo...

Nada contra quem gosta, tem todo o direito de rir, mas eu não sou muito fã do Mundo Canibal :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Bom, não sei como andam os vídeos hoje em dia, mas eu lembro de ter gostado da Avaiana de pau, bombequicha e praistation 13... Hoje em dia nem assisto mais quase, só o lançamento mesmo pq já tava lá no lugar, e achei até legal, mas não sei como são as novar animações... Tem algumass que gosto muito mesmo, mas tem outras que detesto =P


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Bruno Millan escreveu:Bom, não sei como andam os vídeos hoje em dia, mas eu lembro de ter gostado da Avaiana de pau, bombequicha e praistation 13... Hoje em dia nem assisto mais quase, só o lançamento mesmo pq já tava lá no lugar, e achei até legal, mas não sei como são as novar animações... Tem algumass que gosto muito mesmo, mas tem outras que detesto =P
Os videos hj? Estão podres e ficando cada vez mais pode, pois antes era apenas produtos q eles lançavam para fazermos rir, mais agora estão fazendo videos com preconceito e descriminação e fica babando o ovo do Chuck Nói...
Fiz a estampa apenas para ver se conseguia ganhar um dinheiro nisso ai.. mais ta meio dificil, rsrsrs achei q era bem facim , mais num é não...


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Nildo Rodrigues escreveu:
Bruno Millan escreveu:Bom, não sei como andam os vídeos hoje em dia, mas eu lembro de ter gostado da Avaiana de pau, bombequicha e praistation 13... Hoje em dia nem assisto mais quase, só o lançamento mesmo pq já tava lá no lugar, e achei até legal, mas não sei como são as novar animações... Tem algumass que gosto muito mesmo, mas tem outras que detesto =P
Os videos hj? Estão podres e ficando cada vez mais pode, pois antes era apenas produtos q eles lançavam para fazermos rir, mais agora estão fazendo videos com preconceito e descriminação e fica babando o ovo do Chuck Nói...
Fiz a estampa apenas para ver se conseguia ganhar um dinheiro nisso ai.. mais ta meio dificil, rsrsrs achei q era bem facim , mais num é não...
hehehe pois é, achei bem criativa sua camiseta lá, tem umas daquele cara vesgo que ta na MTV agora eu acho... cheio da marra kkk
Pow este país agora gente que faz babaquisse, e o pior quanto mais besta mais grana eles ganham, então no caso prefiro ser pobre e não ser um babaca :mrgreen:

espero que ganhe uma graninha lá Nildo, afinal voce teve um trabalho para fazer aquela estampa lá né?


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

kkk você nem imagina o quanto, acredito por eu ser um pouco bobo com esses trem de photoshop, sofri e muiito.
Mais agora tô melhor...rsrsrs pois o tanto que demorei pra fazer essa ai..kkkkk
Sou tão ruim em mexer com esse tipo de coisa que você nem imagina o quanto..


Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Eu gosto do estilo de humor do mundo canibal :)
É um humor meio negro e sarcastico, não é besta e manjado como casseta e planeta, tiririca, tom cavalcante e cia.

Os videos recentes são a serie do Partoba :lol:
O que mais gosto é "O Dia Em Que A Terra Parou! "
[youtube][/youtube]

E este tambem: "A pomba"
[youtube][/youtube]

Mas é aquela velha historia, gosto é igual a bunda, cada um tem a sua :lol:

Bom, eu curto humor negro, piadinhas de mau gosto então me espoco de rir a cada partoba novo :kkk4:


fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

Também sou um velho fã do Mundo Canibal desde que eles começaram na Fábrica de quadrinhos com as série de fotos daquele macaco o Abilidebob!
E como já foi falado eles cada vez mais estão ficando mais pesados no seu humor até meio preconceituosos e até desreipeitosos com alguns assuntos mas...só assiste quem quer né...
É por isso que a WEB é conhecida por ser tão democrática!


Fabio Castro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem