Voltando ao Fórum!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Voltando ao Fórum!

Mensagem por Caio Vinicius »

Olá pessoal!
Esses últimos dias estive meio desligado do Fórum devido aos estudos e trabalhos...
Estudei para fazem a prova do mestrado... Meu projeto foi aprovado com excelência, passei na prova de conhecimentos, mas esbarrei na prova de inglês... :cry: Ainda não foi dessa vez...
Bom, estou voltando à ativa no Fórum! : joia :
Bem, esse mês de janeiro estarei de férias. Vou pro Rio de Janeiro, como tenho feito nos últimos 3 anos, por isso posso não acessar tanto, mas quero continuar contribuindo com o nosso Fórum. :mrgreen:

É isso...

Um bom Natal à todos!

Carnivoras.com.br, a gente se vê por aqui! :D

Abs. ;)


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Que bom Cáio, que está dando tudo certo por ai.
E vamos continuar todos juntos, as vezes tem inprevistos que nos atrapalham mas passando para dar um alô já está de bom tamanho.
Feliz natal, bom fim de ano e férias!
abs


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Que bom que vai voltar pro forum ^^
Pena não ter passado na parte de inglês, mas da próxima vez já fica mais fácil, já que já fez uma vez...
Eu também vou pro Rio no ano novo! Tenho família lá! Quem sabe a gente se encontra por lá e nem percebe... kkk
Vai ver os fogos?

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Caio é isso ai... vamos mantendo contato nesse fim de ano tão corrido...

parabens pelos feitos ai... e boa sorte aos q virão.

falows... feliz natal...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Obrigado, pessoal!

Olha só, estou no Rio de Janeiro passando minhas férias (merecidas, diga-se de passagem) até o dia 29 de janeiro. Pretendo ir, provavelmente essa semana ainda, ä Rua das Flores e ao Jardim Botânico dar uma olhada numas plantas. Queria mesmo vê-las em hábitat natural. Se alguém tiver alguma dica de roteiro de pc`s, estou aberto às informações. Quanto ao acesso ao Fórum, ainda está restrito devido a minha restrição momentânea ao acesso à internet. Logo passa...

Agradeço antecipadamente a atenção.

Um ótimo ano aos carnivólogos...

Abs. : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

E ai Caio... você ta só no sucego ai... isso é bom cara... =D... o bom que mesmo com o acesso resttrito tu tem acesso a web...
Daqui uns dias eu vou para o Pará... là sim vou ficar isolado do mundo... hahahaha... mas ai sim vou dar uma boa descansada...

feliz ano novo...
e boas ferias...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Mais um no Rio ^^
O jardim botânico daquí é bem legal, mas não espere tanta coisa da estufa das carnívoras... tá meio abandonada =/
Onde fica essa tal rua das flores que já ouví falar tanto? Esse é o nome dela mesmo É legal? Como vou ficar até dia 13, posso ver se consigo ir lá ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Oi pessoal!
Quanto tempo que não posto... tenho saudades do Fórum.
Não tenho contribuído como antes devido alguns contratempos. Ao regressar das férias no Rio de Janeiro obtive a notícia que tinha sido exonerado do meu emprego de professor (eu e mais 10.000 pessoas. ainda não entendi a do novo governador da PB). Enfim... Além disso perdi quase toda a minha coleção devido umas chuvas que caíram enquanto estive ausente. Deixei as pc's sobre os cuidados de minha mãe... Só sobraram as Nepenthes, e nem todas. Imaginem como fiquei (e ainda estou)...
Corri atrás e consegui um novo emprego como professor mas tenho que completar minha carga horária.
Resolvi, hoje, compartilhar minhas "novidades" com vocês devido ao elo que criamos desde o início do Fórum, principalmente com a galera mais antiga.
Torçam por mim... Pra que eu possa recuperar minha lista. Até agora estou em choque.
Ainda não posso comprar nada prq as contas estão grandes e janeiro e fevereiro fiquei no zero. Contudo, não quero vender minhas nep's. Se elas resistiram, é prq é pra ser assim.
É isso.
Uma coisa:o Fórum está ótimo. Muita gente nova e conteúdo se renovando. Gente com mais estrelinhas... :D
Muito legal!
Um grande abraço à todos!
Até breve.


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Ainda bem que voltou, Caio! Também sentimos saudades de você!!
Poxa, que m3rd@ ter perdido o emprego... Se fossem fazer isso tinham que pelo menos ter te avisado antes pra você se programar! A mesma coisa aconteceu ano retrasado com o maestro do meu coral (sim, eu cantava kkk), ele era o melhor professor de toda escola e demitiram logo que voltou das férias... Parece que isso acontece o tempo todo agora!

Pena ter chovido muito nas plantas... Mas a vida é assim... Agora garanto que você vai voltar com plantas melhores e mais fortes, se tornando também uma pessoa mais forte! Para todas as coisas ruins que aocntecem vem sempre uma recompensa depois, pode acreditar!! Vai tudo se rezolver muito bem, você vai ver!

Sempre dispostos a te ajudar!

Daquí a pouco minhas byblis vão dar sementes... Sei que é pouca coisa, mas se quiser, posso te mandar várias, assim que o fruto secar!

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Caio, este Brasil do cassete pow... Voce ai tem mais estudo, mais curriculo que estes vereadores, sei la mais o que e me vem o filho da mãe e manda 10 mil foi isso mesmo que eu ouvi falar? Foram 10 mil peçoas de diverças profissões ou só professores. QUe loucura isso cara!
Pow nota zero pra esse infeliz... Não se deve votar em ninguem, pois o que são ladrões e todos já conhecem são os que já foram desmascarados, os outros estão piores pois inda não foram desmascarados, Tudo isso ai passa de uma enganação e o se humano é Idiótamente comandado por eles ( eu fico !@#$ com a maneira que funciona a politica neste Pais). Em fim chega de revolta, que tenho de sobra....

Que bom que nos deu notícias Caio, e que pena não terem sido tão boas, mas voce vai recuperar o que perdeu sim, pode apostar! Confie nos amigos do Fórum, estamos juntos nessa!
E muita sorte pra voce com o novo emprego e com suas contas...
As PCs vai ser uma consequencia! : joia :
Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem