Papagaios

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
Celso
Newbie
Newbie
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2010, 00:07
Localização: Sorocaba-SP

Mensagem por Celso »

Olá
Eu tenho 3 calopsitas e o jeito mais eficaz de descobrir o sexo delas foi por teste de sexagem.
Procure alguns sites é bem barato.


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Eita,

Minha sogra tem um que ganhou de um criador autorizado pelo IBAMA.
Está com ela desde filhote ele foi recusado pelos pais.

Ele não sabe voar e fica numa tremenda gaiola na sala.
Um dia ele escapou e foi caminhando até a cozinha atrás da sogra, ele chama ela de mãe.

E minha sogra tem dois pinchers (o cachorro chato do cacete), aí um dos cachorros quis dar uma de macho em cima do papagaio e levou uma surra.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
shinfay
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 132
Registrado em: 18 Ago 2010, 10:54
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por shinfay »

Papagaios são bem legais mesmo. Pensei em ter um (comprado de criadouro legalizado do IBAMA claro) mas acho que os vizinhos iriam me matar por causa do barulho.
Pelo que sei o sexo só dá pra saber por exame de sangue mesmo.


Shinfay
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=307/]Growlist[/url] / [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=11&t=383/]Galeria[/url]
Phvporto
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 150
Registrado em: 03 Nov 2010, 14:34
Localização: Dourados-MS
Contato:

Mensagem por Phvporto »

Celso escreveu:Olá
Eu tenho 3 calopsitas e o jeito mais eficaz de descobrir o sexo delas foi por teste de sexagem.
Procure alguns sites é bem barato.
Ótimo, poderia ser melhor se eu soubesse o que é calopsita.
shinfay escreveu:Papagaios são bem legais mesmo. Pensei em ter um (comprado de criadouro legalizado do IBAMA claro) mas acho que os vizinhos iriam me matar por causa do barulho.
Pelo que sei o sexo só dá pra saber por exame de sangue mesmo.
Ele não faz tanto barulho assim, e o vizinho aqui de casa também tem um, então, nenhum problema.
paulo escreveu:Eita,

Minha sogra tem um que ganhou de um criador autorizado pelo IBAMA.
Está com ela desde filhote ele foi recusado pelos pais.

Ele não sabe voar e fica numa tremenda gaiola na sala.
Um dia ele escapou e foi caminhando até a cozinha atrás da sogra, ele chama ela de mãe.

E minha sogra tem dois pinchers (o cachorro chato do cacete), aí um dos cachorros quis dar uma de macho em cima do papagaio e levou uma surra.

Paulo
Aqui a gente solta ele no chão também, ele gosta mesmo é do meu pai, aonde ele vai, o loro vai atrás.
O meu não é autorizado pelo IBAMA, pois ele era antes criado numa fazenda, dai o marido da minha secretária doméstica, deu ele pra mim. Aqui ele é bem tratado e te espaço. Agora é grande já, já está acostumado com a família e com o local. Acho que não tem como o IBAMA me tomar ele, pois pode morrer de desgosto.


[img]http://imagens.bistecaassada.com/banners/468x60.png[/img]
Responder