Artigos Científicos (Pagos) Recentes

Fórum abrangente sobre Notícias e Pesquisas não apenas sobre plantas carnívoras.
Responder
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Artigos Científicos (Pagos) Recentes

Mensagem por otaviobravim »

Olá Pessoal! :D


Fiz uma coletânea muito legal sobre TUDO o que consegui encontrar sobre nossas amiguinhas. Pesquisei de diversas formas, e aqui no meu local de trabalho eu tenho acesso livre à artigos, então eu baixei todos os bons e recentes e fiz uma coletãnea muito interessante. Tem artigos sobre mutualismo, sucos digestivos, antimicrobianos associados a digestão, artigos sobre os movimentos, conflito presa-polinizador, mudança de metabolismo basal após captura, um artigo que comprova que a Dionaea realmente produz compostos volateis para atração de presas ( que era uma proposta de Darwin) enfim. MUITA coisa boa, legal, informativa e recente.

Vou deixar a pasta da DropBox em "Público", de forma que podem baixar a vontade. Apenas peço que não divulguem o link para que ele não saia do ar, então vamos mante-lo entre nós, pode ser? : joia :

Então é isso, leiam e se informem, e eu trabalho na área molecular mesmo, então qualquer coisa me perguntem que a gente discute aqui, ok?

https://www.dropbox.com/sh/67592q4llds2 ... SQJX7EEjpa

Aproveitem! : dance : :yahoo: : dance :


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem