Rankings

Reclamações, conselhos, dicas e/ou sugestões.
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Hase, cada post será avaliado de acordo com a qualidade, será avaliado se o usuário apenas posta por postar (pra ganhar status) ou se o usuário valoriza a qualidade das informações e/ou se ele posta com o intuito de ajudar (e consegue ajudar de fato).

Muitos entram pra ajudar, muitos entram pra ser ajudados, outros entram pra bagunçar! Este será o critério.

Daniel, acho importante que todos fiquem informados que postar muito não quer dizer nada,
não é só pq ganhou uma estrelinha amarela que isso seja relevante.

Os membros que desejam ter um nível que seja levado em consideração deverão fazer por onde,
caso contrário as estrelinhas não valerão muita coisa!

As estrelinhas servirão de incentivo para quem merece ser valorizado.

abrx.


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Concordo plenamente, crytech! Eu às vezes posto por postar ( : bad : ) e acho melhor parar de fazer isso se quero ganhar as estrelinhas...( : joia : ) E crytech, e os novatos, que não sabem muito, não conseguem muitas vezes ajudar o colega, aí como esse novatos poderiam ganhar as estrelas? :?:


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Todos os novatos vão ganhar estrelinhas amarelas de acordo com a quantidade de posts,
mas somente vão ganhar estrelas de outras cores se tiverem merecimento para tanto.

A estrela amarela será destinada aos novatos, um usuário com o mesmo numero de posts poderá ter estrelas de outra cor
se for definido que este usuário participa de acordo com os padrões.

Não será tolerado que os membros fiquem pedindo pra ganhar estrelas, haverá um tópico sobre ranking na sala da moderação
e cada usuário (destaque) será votado pelos administradores/moderadores se merece ou não ganhar novas estrelas.

abrx.


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Isso vai funcionar a partir de quando? Quando tiver mais moderadores ou já vai funcionar. E crytech, falando sobre moderação, na parte de grupos tem a opção de pedir para ser moderador. Tá aberto pra gente pedir mesmo, ou não?


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Vai funcionar à partir de agosto, também não será tolerado pedir vagas para moderador.
Todos os moderadores são votados pelos próprios moderadores e administradores assim como o ranking,
ninguem decide nada sozinho aqui.. Portanto não adianta pedir, você tem que mostrar isso pra todos do fórum! rsrs

abs.


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Complementando as informações dadas pelo Felipe (Crytech).

1- As estrelas não significam conhecimento e sim participação no fórum, se conhecimento significar alguma coisa então eu não mereço estrela nenhuma.
Saber o quanto tem de conhecimento um forista é muito difícil, pelo menos para mim nesse momento.

2- Estou pensando em como implementar um filtro, aonde certos fóruns não irão incrementar a pontuação para receber estrelas, tais como o papo-furado, compra e venda, etc., os mais importantes é que irão gerar pontuação.

3- Meu conhecimento é quase zero sobre carnívoras e também sobre os membros participantes apesar de pelas postagens e pelo msn eu já conheço alguns.

4- Agora vem o que dói, o ego de cada um, ganhar status como moderador ou então com estrelas não significa nada, apenas uma sensação de poder.
Participo de diversos fóruns de relógios no Brasil e fora e já me convidaram diversas vezes para ser moderador, não aceitei porque não significava nada, apenas titulo.

Então pensem bem, antes de pedir moderação. Claro que vamos precisar, mas antes de convidar alguém para moderação vamos analisar o conteúdo e forma de postagens.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Hase
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Mai 2010, 11:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Hase »

Eu não pedi para ser moderador, pedi para ser receptor...


Abraços,

Hase

Hase -> Eduardo
André Fabri
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:14
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por André Fabri »

Eua cho esses rankings e contagens de posts bem divertidos, dao um ar alegre aos foruns. Se por um lado tem gente que fica postando bobeira só pra contar posts, por outro alguns tambem vao se empenhar mais seriamente em participar, é legal.

Há um eterno debate na maioria dos forums sobre esses rankings, mas eu sou a favor =)


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Sou a favor de qlqr complemento que interaja com os user... Como a ferramenta "agradecer" recem colocada aqui no forum...

O Paulo comentou sobre ser moderador.
Não sei se isso ocorre aqui, mas eu participava do forum foxgsm que já não existe mais, que você como um usuário comum não tinha direito de acessar algumas salas. Só depois de um tempo que recebi um titulo(Voluntário) por participação que consegui acessar essas paginas que tinha muitas informações interessantes...

Então nesse caso é interessante a hierarquia.
Mas também como disseram vamos fazer por merecer...

=D...
Falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Acho que dae o forum estaria privando certas pessoas de algumas areas, concordo em fazer isso com a sala de doações, mas apenas para esta, para não encher de gente que não sabe nen oq é uma carnivora, e querer ganhar sementes.


Responder