Terremoto do Japão pode ter deslocado eixo da Terra

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Eu tava pensando agora... Se tudo que acredito for verdade, não vai ter problema nenhum o mundo acabar e todas as pessoas morrerem '-'
Claro que temos medo, mas sei lá... Não deveríamos ter... Mas acho que não é por isso que temos que nos descuidar e matar todos os seres da terra... Somos o único ser irracional e egoísta.


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bruno, pra min realmente o que conta aqui como evolução não é nada de manção, carrão, mulherão com bundão e peitão, contas e mais contas bancáreas e nem poder, por meio de bem materiais.Isso pode se resumir em uma palavra também "Capitalismo"

BRUNO - Nada irá acabar, tudo irá se reconstruir, após a destruição sempre vem a reconstrução, se por um acaso a raça humana ser varrida da terra por algum motivo, o planeta iria pensar "UFA acabou a desgraça" :lol:

A graça que eu vejo aqui é a natureza que ainda nos restou, as Plantas e Musica que gosto muito, minha família e meus bons amigos.

Mas se Deus resolvesse arrumar tudo isso eu concordaria, quem sou eu para duvidar dele. O Ser humano aprendeu a praticar o mal e enganar a Deus, tentar enganar. Muitos já nem mesmo percebem e fazem por já estarem acostumados.

De onde veio Cristo?, quem é Deus? quem são os Anjos? o que são os Fantasmas?, Fenômenos paranormais?
É incrivel como para muito ainda não caiu a ficha do verdadeiro sentido da vida e de que a morte não é por acaso, acidente nem o fim de tudo.
O fim de uma vida na Terra, é, é sim, mas é um recomeço em outro plano, a quarta dimenção, que não são todos que podem ver da tarceira onde vivemos e comprovar isso pessoalmente, eu sou um que não enchergo a quarta dimenção e nem por isso deixo de acreditar nelas e em outras.
quando for a hora reencarnamos em outro ser, para cumprir outras missões e por ai vai, evoluindo sempre...

Por min que o planeta desabe, é o mínimo que pode acontecer para que o ser humano se toque, pois nada irá mudar, a politica nem a maldade que ha pelos arredores do planeta.
as peçoas boas irão morrer também, irão porém continuar sendo boas e recompensadas pelo bem que fizeram e as más penaram para pagar tudo de ruim que fizeram.

Não me aguento e tenho que escrever estas coisas ausdh iahwdiuh :oops: :oops:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Felipe....Disse tudo q eu pensso kkk...ate fiquei sem comentario para nao repetir oq vcs falaram..poxa..o governo dos eua esconde tanta coisa da gente...acho q eles esquecem que o planeta tmbm é nosso..q tmbm vivemos nele...t+.. há e a respeito doque você disse sobre a terra se reconstruir..é uma coisa de fato..e é tmbm oq o espiritismo ( religião espirita..) diz e cre.. que o mundo vai passar para uma faze de regeneração..evoluindo e sobrevivendo os mais evoluidos e puros ..tomara que muitos de nós sejamos uns desses..^^


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Depois de ler tudo o que foi escrito no tópico vou dar minha contribuição.

[BBvideo 640,480][/BBvideo]


Pela física pura e simples, aquele primeiro vídeo é conto da carochinha, assim como o livro mais impresso no mundo.
Que se pode fazer um monte de coisa com micro ondas isso é notório, mas direcionar é impossível da maneira como o apresentador diz no vídeo é impossível.

O que dizer do terremoto de 1933 que causou um tsunami tão grande no Japão que fizeram muros de 10m de altura em algumas localidades.
Sem falar que tsunami é uma palavra japonesa antiga para designar essas enormes ondas.

Para ilustrar um pouco mais vejam essa foto que é da placa tectônica do Atlântico.
[thumbnail]https://w3.ualg.pt/~jdias/INTROCEAN/B/m ... _ridge.jpg[/thumbnail]
Nela é possível observar que o Brasil está completamente em cima de uma, por isso não temos terremotos.
Mas, sempre existe um mas, perto de Ilha da Madeira existem uma série de vulcões submarinos e a previsão é que haverá uma explosão tremenda.
Quando isso acontecer Portugal, Inglaterra e países próximo mais o norte da Africa, nodeste do Brasil, Caribe, sul dos EUA vão ser varridos por um tsunami gigantesco.
Só não tem data marcada, assim como o big one na costa oeste dos EUA.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Me referi mal se afirmei ter cido a HAARP que causou estas catastrofes, mas acredito que poça ter coisa envolvida sim, e explicações diferentes de que fenomenos naturais causam esta variação de cores no ceu.
Mas flash coloridos e assombrosos, e a luz acabar na cidade antes do terremoto? isso pra min é terrorismo mesmo, não me convence de ser algo natural.
O Cara que projetou a HAARP dizem já ter morrido e o filho dele falou que ela foi projetada com o intuito de mudar o clima do planeta se preciso, levar chuva para as regiões que não tem e tirar de onde tem de mais (ve se pode) e então toda esta baboseira é usada para mascarar os terrorismos desta arma.
Mudando os ecosistemas do planeta mataria tudo o que habita estes lugares, beneficiando somente o homem, e olha lá se beneficiaria.

Eu vi estas possiveis catastrofes Paulo, tem 4 se não me engano, este Big One, essa do tsunami gigantesco, da explosão do yellowstone e nao lembro mais o que...
Vamos esperar né, pra ver no que que vai dar. :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem