Tem alguma coisa errada acontecendo com a Terra

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Tem alguma coisa errada acontecendo com a Terra

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Cada vez que vejo alguma coisa como isso aqui https://www.estadao.com.br/noticias/vid ... 3476,0.htm" onclick="window.open(this.href);return false; penso que exista alguma coisa estranha acontecendo com a terra.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Fenômeno interessante, mas não acredito que seja um anúncio do fim do mundo, portanto, não há com que nos preocuparmos :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Talvez tenham mais coisas erradas com o sol do que com a terra uahsuhas.
Somente a natureza mostrando a sua beleza. Dizem ser possivel acontecerem catastrofes na terra por causa de explosões solares, mas isso tudo só saberemos o dia que acontecer, ou não. :sickpoke:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Estou muito preocupado com a destruição total da terra daqui a 5 bilhões, mas segundo cientistas daqui 500 milhões a terra já não terá condições de suporte a vida. Espero que a humanidade não se mate antes e ache um novo lugar para continuar a vida.

Estranho nessa foto é que a aurora boreal ocorreu bem a sul do que deveria acontecer, isso pode significar uma leve inclinação do eixo magnético da terra. Sei lá, são apenas conjecturas de um leigo.

A unica certeza que tenho é que o polo magnético é diferente do polo estrelar. A bussola não indica exatamente o polo norte e sim uma região perto. Os primeiros que chegaram ao polo norte usaram sextantes para determinar o ponto exato e não uma bússola, hoje é só usar um GPS.

É isso aí, não penso nessa história de 2012, aliás deveria ter pensado e fornecer suprimentos para os idiotas dos americanos, penso que nas próximas décadas acontecerão alguma coisa com relação ao clima.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »

Talvez seja pelas duas coisas.
O campo magnético sofre variações naturais e num intervalo regular de tempo ele inverte totalmente, onde era sul fica sendo o norte, ou seja, a agulha das bússolas apontam pra a Antártida. Mas a atividade solar está aumentando também, em 2013 terá um dos picos.

https://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=29881

https://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG84272-7943-206-5,00-AFINAL+O+QUE+VAI+ACONTECER+COM+A+TERRA+EM.html

: joia :

* olhem essa foto tirada de satélite, no dia 8/10, três dias depois de uma explosão solar:
[thumbnail]https://apod.nasa.gov/apod/image/1210/o ... 82_900.jpg[/thumbnail]
https://apod.nasa.gov/apod/ap121011.html" onclick="window.open(this.href);return false;


Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bom eu não acredito em fim do mundo em 2012, mas tem coisas que eu ouço falar e que me deixam com medo, como explosões solares gigantescas, PEM, inversão dos pólos da terra.. :?
Vou dar uma pesquisada sobre pra ver se meus medos são racionais. :lol:
Por falar nisso, alguém ai assiste aquele programa "Preparados para o fim", no NatGeo? Muito interessante!


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

O medo é uma mentira, lí isso estes dias e concordo.
O que voce desconhece te poem medo, ou o fato de não querer intender também, por ter medo de se inteirar do assunto.
A tua liberdade termina quando começa a do outro (respeito), a tua liberdade termina quando começa o teu medo (desconhecimento ou não aceitamento do fato) :lol:

No meu modo de pensar, acho que ver o mundo se acabar em uma paulada só seria um previlégio e não uma desgraça. Mas isso vai depender do teu conhecimendo e aceitamento do que virá pós-morte :)

Depois que o cara cai na real que o sistema em que vive é um emaranhado de mentiras, começa a enfrentar os seus próprios medos, e deixar para tráz os que este sistema vem impondo já a séculos para nos controlar.

O ser humano dos 1 aos 6 anos é como se fosse uma câmera filmadora que vai gravando tudo o que vê aos seu arredor, e depois daí, vive repetindo os atos aprendidos como se fosse um robô, seus medos ou forma de pensar demoram muito tempo para que sejam mudados pois ai entra a parte criativa e esta parte do cerebro é pouco ultilizada alguns 5% tentando competir contra o emaranhado lógico que já está gravado e pronto para ser executado, seria como hackear o próprio cérebro, só que não de forma lógica. Tudo que foi criado até hoje foi um dia rejeitado por todos, tudo que é novo é errado e demora até que a montueira de pessoas desintereçadas aceitem-na, a ficha demora muito para cair.

O pessoal revoltado lutando de peito e alma contra as enganações que ainda tentam serem impostas para nos oprimir faz isso com razão, a ficha caiu para eles, e eles são obrigados a esperar o restante do mundo parar o que estão fazendo e prestar atenção na verdade deles. Mas o desafio de vencer a ignorancia do ser humano é inesperado, sem tempo determinado, acho que o fato do mundo acabar num instante é menos pavoroso do que tentar pensar no tempo em que o ser humano vai se unir a favor de melhoria para todos. No final das contas desejar que o mundo se acabe e tudo vá para os ares é o mais puro egoísmo, precisamos parar, pensar e encinar o que temos de melhor para todos, principalmente para aquelas crianças que estão famintas de informação, e não deixar que a sujeirada que o ser humano criou fique gravado na mente delas como se fosse algo certo, e sim encina-las a combeter os problemas e não aceita-los.

Escavei o que havia na minha mente para trazer tudo isso a tona, não será nada se eu apagar tudo com "medo" de postar e pensando em comentários negativos que poderão vir, então ai vái alguma das coisas que pensei sobre. "Tem alguma coisa errada acontecendo com a Terra" tem, o ser humano e o seus pensamentos malignos, o restante está cumprindo um longo ciclo onde não se tem escolha, a morte é o nosso, e por que não procurar entende-la melhor e fazer o bem para melhorar tudo? :)


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem