Sou novo no cultivo de Nepenthes e estou cheio de duvidas rs

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
DaniloMartins
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2015, 08:31
Localização: Fortaleza-Ce
Agradeceu: 11 vezes

Sou novo no cultivo de Nepenthes e estou cheio de duvidas rs

Mensagem por DaniloMartins »

Bom dia galera,

Sou novo no grupo e na criação de plantas carnívoras, e como disse na minha apresentação, moro em fortaleza-ce e por aqui é muito difícil achar alguém q saiba como cultiva-las... Olhando o fórum "descobri" algumas coisas, mas não todas rsrs...

essa é a minha nepenthes(não sei se link deu certo, nunca tinha feito isso antes rsrsrsrs)


[thumbnail]https://imageshack.com/i/f001OJwAj[/thumbnail][thumbnail]https://imageshack.com/i/exos27Hnj[/thumbnail]

agr algumas das minhas duvidas rs

Estou achando pouco espaço para 3 plantas e gostaria de saber se tenho q dividir elas, e se tiver q fazer isso como se faz? quais matérias usar para transferir para outro vaso?
Tem umas armadinhas dela q já secaram há algumas semanas, mas nd ate agr de ter caído, devo corta ou deixo do jeito q estar?


Desde de já obrigado a todos e desculpa se postei no local errado do fórum minha duvida ... vlws


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Bom dia Danilo,

peço você dar uma olhada neste link para publicar a foto, : joia :

publicar-fotos-t5702.html


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Olá Danilo

Bela Nepenthes graciliflora.